O sorriso que você sempre sonhou e uma grande PROMOÇÃO para as noivas do blog que se cuidarem com o Dr. Ney Schreiber!

Lentes de Contato Dentais ou Lumineers- tenha o sorriso que sempre sonhou!!!

Se você sonhava com um trabalho de estética rápido, conservador, indolor e sem anestesia, esse milagre chegou para você na Schreiber Dental Clinic.

A última novidade que está bombando nos Congressos Internacionais são as Lentes de Contato Dentais ou Lumineers.


O produto consiste em uma fina lâmina de porcelana de cerca de 0,2 mm, que é aplicada sobre a superfície do dente para recobrir dentes amarelados, com manchas ou levemente desalinhados. A vantagem deste tratamento, de acordo com o Dr Ney Schreiber, é que, ao contrário do procedimento realizado atualmente, o dentista não precisa na grande maioria dos casos desgastar os dentes do paciente com brocas, não é neessário anestesia e é indolor, preservando ao máximo as estruturas naturais dos dentes.

Outra vantagem propagada para o produto é a resistência ao desgaste, seu aspecto mais natural e o fato de não sofrer alterações na cor com o tempo. O adesivo utilizado na aplicação também é o grande responsável pela durabilidade do produto. No entanto, é importante ter cuidados na higiene bucal e na mastigação de alimentos muito duros. Com essas precauções a durabilidade estimada do produto é de até 10 anos após a aplicação.

As lentes de contato dentais são feitas sob encomenda e aplicadas em cima da superfície do dente resolvendo uma variedade de problemas dentários e podem criar um sorriso altamente agradável e perfeitamente alinhado em apenas duas sessões.

Dentes fortemente manchados ou descoloridos, dentes fraturados ou que mostram sinais de envelhecimento, dentes com espaços ou desalinhados e dentes com manchas de tetraciclina são algumas das indicações.

A translucidez das lentes de contatos dentais proporciona uma estética muito natural para os dentes restaurados.

Além desta MARAVILHOSA NOVIDADE, a clínica do Dr. Ney Schreiber também trabalha com clareamento dental à laser entre outros procedimentos estéticos, e assim ele deixou para as leitoras e clientes do Amandica Indica! uma super promoção!!!!

***A noiva ou noivo que fizer esse tipo de tratamento que acabamos de falar em 1a mão, ganhará como brinde: dois Clareamentos a Laser***

Entrem em contato com a http://www.clinicaesteticadental.com.br/ e marque sua avaliação com o Dr. Ney, ou escreva para ele no e-mail neycosta@uol.com.br, mas não esqueçam de informar que são leitoras (es) ou clinetes Amandica Indica!, ok???

Tenho certeza que todos ficarão satisfeitíssimos!


Um forte abraço,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.