Sapatos com as cores da primavera - dicas da UP Assessoria de Eventos



Chega a primavera e “vamos combinar” que dá vontade de acompanhar a natureza e dar um toque de cor em tudo. Porque não no traje da noiva? Vem crescendo uma tendência de usar sapatos coloridos, principalmente entre as noivas com estilo mais ousado. Nós da Up, amamos esse toque de cor e trouxemos uma matéria dando dicas para quem quer trazer a primavera para seus pés, já que, muitas noivas com medo de que um sapato colorido fique muito extravagante, têm nos consultado. Mas o fato é que a tendência chegou e parece que vai ficar por um bom tempo.

Bom, a dica começa pelos detalhes. Se o vestido tiver muitos, opte por um sapato com poucos. O sapato pode ser colorido, mas sem muitas fivelas, ou coisas assim. Sempre buscando o equilíbrio. Outra dica é deixar de lado os modelos coloridos na vestimenta se a cor estiver no pé. Ah, e se seu vestido for daqueles cheios de bordados e acessórios, vá de sapatos com cores neutras mesmo. Senão fica “over”.

Outra dica legal é repetir a cor do sapato em algum outro detalhe do look, como em apliques de cabelo, colar, brincos ou buquê, para equilibrar o visual. O ideal é que, se e a noiva for usar um vestido branco azulado, por exemplo, opte por sapatos de cor azul, verde, roxo ou violeta. Se o vestido escolhido for o off-white, opte pelo amarelo, laranja, coral, vermelho ou rosa. O importante é repetir a cor em outro ponto para que os pés não fiquem sozinhos em evidência. A combinação com o buquê é bem legal. Escolha algumas flores do buquê para fazer isso.
 


Outra boa sugestão é que o modelo do vestido seja levemente mais curto na frente e comprido atrás para dar visibilidade ao sapato. Já que ele é lindo e colorido, não é pra ficar escondido né? Outra idéia genial é tirar da cor do sapato da noiva, a idéia para a tonalidade do vestido das madrinhas. Não é um arraso?
Fique ligada nos tecidos se o sapato for forrado. Use cetim ou opte sempre por tecidos nobres para não estragar o look. Quanto às cores, o vermelho (se destaca e fica lindo nas fotos) e o rosa em tons mais fechados são infalíveis. O rosa em tom mais claro é para aquelas que querem segurança.

Quanto ao modelo, evite o plataforma e o anabella pois são muito informais (sei que são mais confortáveis, mas espere até a hora da festa para trocar). O ideal é mesmo o salto fino e o peep toe que não lindos. Se quer inspiração, dá uma olhada no sapato que a personagem Carrie da série de televisão ‘Sex and the city’ usou em seu casamento, um scarpin azul com um detalhe em diamante. Para quem está na dúvida é uma ótima escolha. Aliás, se quer inspiração em sapatos, basta assistir a qualquer episódio da série não é, meninas? A Carrie arrasa. Mas voltando aos sapatos, se você é uma noiva mais clássica, mas ainda assim quer usar uma corzinha, vale apostar em tons mais claros como o azul bebê ou rosa que se assemelha ao tom pastel.

A UP Assessoria de Eventos é uma assessoria também muito bem indicada aqui no site e muito bem posicionada no mercado, e que as noivas do blog e da consultoria Amandica Indica! adoram!
 
Contatos:
 
End: Av: Paes de Barros, 1591 - Móoca, SP

Telefones: 11 4304-5971 / 11 4305-5971

Nextel: 7760-5971 / 7891-8215







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.