Ontem finalmente conheci o suntuoso Espaço Imperatriz...

Já há algum tempo estava para visitar pessoalmente o Espaço Imperatriz que inclusive até já fiz um post sogre ele aqui no blog, porém não tinha tido tempo de ir lá pessoalmente...

Não sei se contei aqui, mas sempre que passava pela 23 de maio olhando para o lado da Rua Estela (Vila Mariana) eu me deparava com aquele bingo gigantesco desativado e pensava "Nossa...aí daria uma casa de festas estupenda!!!".

Pois é, este ano "atenderam" meu pensamento, e a querida Idamara ficou à frente deste maravilhoso espaço, até que foi inaugurado em agosto, sempre com os olhos de águia da Idamara e da Ana Lú, e foram as duas que me receberam por lá, ontem, para conhecer o espaço, e só posso dizer que amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Suntuoso, magnífico, elegante, luxuoso e...atendimento nota 10!

Estou torcendo para que eles entrem para o Amandica Indica! para que possamos trabalhar o espaço com vocês dando descontos, fazendo promoções, provendo suas festas...mas de qualquer forma, mesmo se isso não acontecer, de coração já digo que é um espaço ESPETACULAR! Só indo pessoalmente para ter a verdadeira noção do seu esplendor!

Diferente de qualquer outro espaço em São Paulo!

Mas este vídeo ficou muito bonito e pode matar um pouco da curiosidade de vocês!

Fica aí a dica!


Um grande beijo,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.