Header Ads

Terço relicário: a possibilidade de homenagear alguém no dia especial!, texto com dicas da assessoria em casamentos D´Gallan.

"Usar um terço relicário é uma forma muito querida de homenagear alguém que amamos e que infelizmente não poderá estar conosco no dia do casamento. A paulista Rosana Negrão, que confecciona jóias personalizadas para noivas, criou o modelo pensando nas noivas que gostariam de homenagear pais, avós ou outro membro da família já falecido. Preso no buquê, o relicário traz a memória daquela pessoa para a cerimônia de uma forma carinhosa.

O relicário, além de ser uma homenagem, é também uma joia. As criadas pela Rosana são de prata de lei com banho de ouro branco. A foto utilizada varia de acordo com o tamanho do terço que a noiva deseja usar."


No texto acima, as jóias citadassão  da Rosana Negrão http://www.rosananegrao.com.br/, que também é parceira-inidcada, cliente da Consultoria Amandica Indica!

A D´Gallan Assessoria é uma das indicadas da Consultoria Amandica Indica! por ser uma empresa que se consolidou no mercado de assessoria em eventos sociais desde 2003, tendo sido uma das pioneiras deste segmento em São Paulo.

Com trabalho impecável, equipe compente, atentimento personalizado e fazer de qauquer evento um sucesso, a empresa é "feita" por três grandes mulheres, e nada melhores do que as mulheres (nada contra os homens viu? Mas nós mulheres temos mesmo uma sensibilidade aguçada né???) para entender os sonhos de uma noiva, de uma debutante, de uma mãe...

Enfim...eu INDICO demais seus serviços e por isso não deixem de entrar em contato com elas!



Um grande beijo,

Amandica
Twitter: @Amandica_Indica

 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.