Retrospectiva de um casamento, texto da nossa colunista e consultora em casamentos Cris Nudelman.


"Se me pergutarem sobre como foi o casamento da minha filha, vou responder que foi uma grande explosão de felicidade, de sentimentos e imagens que como flashes se alternavam em minha mente.

Meus olhos e meu coração estavam focados nela e no meu marido pois sabia da grande emoção que ambos deviam estar sentindo... Chegou o Grande Dia dela e como mãe, minha alegria se agigantava por ver minha família unida, feliz e minha filhota linda!

Pensei muito na minha sogra, que foi uma querida avó e mulher, e como estaríamos mais felizes de tê-la conosco presenciando este lindo momento da primeira neta, ao nosso lado, de corpo presente.

Lembro-me das portas se abrindo e minha filhota com o pai entrando, alegres, emoção transbordando...

A carinha do noivo ansioso pela chegada da amada e do olhar de aprovação dos seus pais.

Minha grande preocupação sempre foi em receber bem os convidados. Queria me sentir em casa, recebendo os amigos da minha filha, do noivo, da família.

Eram duas famílias que juntas recebiam e comemoravam o início de uma nova famíla que se constituía com o casamento da "filhota" e do "genrinho".

Uma linda e signicativa cerimônia, com uma correta recepção, com boa comida, ambiente agradável e bem arrumado, comida boa, música, bebida, tudo bem servido, com um toque de sofisticação era o que queríamos. Este foi o alvo quando procurávamos os profissionais para nos ajudar a dar corpo e forma a esta celebração ao amor dos noivos e suas famílias.

Mas eu sempre estive consciente que os momentos que ficariam estampados com mais firmeza na minha lembrança era o antes, a preparação, o período da organização do casamento. Pois na hora parece que a gente levita, e passamos a enxergar tudo com os olhos do amor, da ternura, registrando apenas o maior, os sentimentos e a alegria de todos e tudo passa rápido demais.

Minha dica é que curta muito estes momentos de preparação sem stress e sem cobranças. Apenas curta!

Capture através de filmes e fotos, o seu casamento e guarde para a posteridade estes momentos incríveis!

Para isto você precisa fazer mais uma escolha, sabendo bem o que quer a nível de registro do seu

Grande Dia.

Se você quer algo artístico, fotos com enfoque de fotojornalismo ou as duas coisas juntas.

Explique para o profissional de foto e vídeo como você quer se lembrar do seu casamento. Recorte fotos de revistas e salve outras tantas da internet e monte um book para ilustrar aquilo que se quer e como quer.

Minha dica é ter referências e fazer uma cópia para a sua assessora e outra para os profissionais de foto e vídeo. Escolha papel de qualidade e de reprodução que durem mais de 70 anos, com resolução e definição HD.

Veja outros álbuns e mostre o que você gosta e não gosta. O mesmoo serve para vídeo. Pergunte ao fotógrafo o que voces podem fazer para aparecer melhor nas fotografias, ângulos.

Enfim as foto e o filme serão os registros que perpetuarão as imagens do seu casamento. Isto é algo inesquecível!


Acesse o link acima e veja o clip inicial do casamento".

                     ____________________________________________________________

Acessem e sigam:
Twitter: @crisnudel
Lindo e comovente texto Cris, parabéns! Continue nos encantando com suas dicas e grandes experiências!
Um grande beijo,
Amandica
@Amandica _Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.