Já foram conhecer o Espaço Compagnia Marinara? Um lugar encantador e requintado para seu evento!

A Compaginia Marinara é um moderno espaço para eventos, sofisticado e climatizado, com capacidade para 200 pessoas (sentadas) no alto de Pinheiros, um dos pontos mais nobres de São Paulo.


Atendem todos os tipos de eventos, social, corporativo e eventos temáticos e oferecem um magnífico ambiente com profissionais especializados e uma cozinha internacional variada.


Possuem também um Restaurante maravilhoso, tendo sido a Compagnia Marinara fundada em 1990, com ambiente requintado, climatizado com capacidade para 85 pessoas, louças escolhidas para cada estação do ano e adega climatizada contendo quatrocentos rótulos.


Conheçam o requintado cardápio da Compagnia Marinara: http://www.marinara.com.br/paginas/cardapio.html.


O espaço para eventos e o restaurante são mais do que INDICADOS aqui pela Consultoria Amandica Indica!, pois sabemos do zêlo que o Sr. Raul Segatti proprietário da casa, tem com seu buffet, sua casa e o carinho com seus clientes!


Não deixem de orçar seu evento, casamento com eles! Posso garantir que o lugar, o ambiente e a comida são extraordinariamente encantadores: comercial@marinara.com.br / marinara@marinara.com.br, e não deixem de mencionar que vieram por aqui, pois quem sabe haverão condições especiais para seu fechamento de evento por lá, não é mesmo?


Um forte abraço,

Amandica!
Twitter: @Amandica_Indica
"Só com os melhores, para as melhores festas"

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.