Infinite Filmes "infla" o Sul do nosso Brasil de orgulho!



Um dos meus maiores clientes de fora de São Paulo é também para mim um grande orgulho como profissional: trabalho surpreendente, emocionante, impecável!

Sei que o Cris Derois pode ser contrato para trabalhar dentro e fora de todo o Brasil, mas às vezes acho uma peninha eles estar lá  em Porto Alegre-RS....pois se estivesse aqui, eu ia acabar com o sossego dele atrás de seus trabalhos...rs

Vocês aí do Sul que têm muita sorte em ter a Infinite Filmes http://www.infinitefilmes.com/ ao alcance de vocês!

A Infinite Filmes por Cris Derois....

O objetivo principal da Infinite Filmes é fornecer uma experiência cinematográfica aos seus clientes.

Muito além de utilizar um "estilo cinematográfico de filmagem", a Infinite Filmes desenvolveu um modelo de produção cinematográfico para documentar o evento do casamento. Adaptamos os processos de pré e pós-produção do cinema e desenvolvemos um modelo próprio para criar um filme que vai além de contar o evento em si, é um filme que preservará esse momento da vida do casal.

Por isso, consideramos nossa empresa como uma produtora de cinema que produz documentários sobre pessoas, e não uma produtora de vídeo que apenas filma o evento.

Faremos um filme que contará a sua história e que preservará sua memória às gerações seguintes.

Um legado cinematográfico.
 
Infinite Concept Film
 
É a última palavra em entreterimento audiovisual para eventos. Uma equipe pioneira e de vanguarda produz um documentário ou curta-metragem original. É a forma mais poderosa para tornar eterna a memória de um momento único.

Não há um formato pré-definido, podendo ser uma narrativa reconstruindo experiências pessoais, entrevistas, homenagens, memórias, poesia. A imaginação é o limite.
 
Cinematic Wedding
 
É a reinvenção do modelo de cobertura de casamentos. Muito além de uma produção de alto padrão, a equipe da Infinite Filmes produz um documentário sem precedentes no mercado de eventos.

Cinematic Wedding é um produto único pois se caracteriza pela adoção e adaptação de um modelo de produção cinematográfico, desenvolvido pela própria produtora.

É o produto definitivo à sua memória.
 
Vejam alguns de seus vídeos maravilhosos:
 
 
Fica aí a dica,
 
Um grande beijo,
 
Amandica Accioli
 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.