Relato Real - Batizado do menino Pedro by Cris Aranha Festas!

Hoje o relato real escrito no blog da própria assessora indicadíssima Cris Aranha (http://www.crisaranhafestas.blogspot.com/) sobre um batizado que ela produziu e assessorou...lindíssimo!

A Cris Aranha é assim: assessora a noiva, depois a noiva se torna mãe e ela vai fazendo as festas das suas ex-noivinhas tamanha é a confiança que elas possuem em seu trabalho!

Parabéns Cris!

Por isso não deixem de fazer seu orçamento de festa com ela - sua assessoria vale ouro à um custo-benefício fora do comum!

Fica a dica!

beijos,

Amandica

_________________________________________________________________

Relato por Cris Aranha:


"Batizado - Pedro


Oi gente, hoje vou postar o batizado de um bebê muito fofo, e que curti muito organizá-lo!



Quando a mamãe (Maria Cecilia) me procurou, ela pediu algo bem descontraído e simples (mas sem perder o charme), mesmo porque o batizado seria realizado nos jardins da residência e ela queria que os convidados se sentissem bem à vontade.



Eles também queriam aproveitar a ocasião, para oficializar a união entre eles (Maria Cecília e Claudio - os pais), que foi celebrada por um Pastor e um Padre.


Festeiros e de família árabe,não podia faltar peças em prata, e muita música.



Então, comecei os preparativos.

A mesa do bolo (que ficou um charme) dava até dó (rs) de comer os doces e cortar o bolo para não desfazer os bonequinhos. A mesa tinha louças provençais e caminhos listrados, tudo em azul e branco e assim procurei manter em toda a decoração.


Foi montado um altar na varanda da casa para a celebração e aproveitei os próprios bancos que haviam na residência para os convidados assistirem toda a cerimônia, sentados. (atenção para a peça de prata, que lindaaaaaa!!!!).



Também pendurei alguns "bouquezinhos" de mini rosas brancas para compor o fundo verde do jardim, e olha o "quadrinho" com os dados do Pedro que foi feito para colocar na porta da maternidade ( adorei!!! e aproveitei na decoração, não ficou lindo?)


Ao redor da piscina, concentrei a mesas com pequenos arranjos delicados para não perder a suavidade da ocasião e o dia amanheceu lindooo, e tudo ficou perfeito!!!


Confiram...


bjs

Cris Aranha

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.