Bate-papo com André Goldberg da New Juice Distribuidora de Bebidas.

Hoje um bate-papo bem gostoso com a empresa distribuidora de bebidas, super indicada aqui na Consultoria Amandica Indica!, a New Juice Bebidas, através de seu diretor e também colunista do blog-site, André Goldberg!

Tem uma distribuidora de bebidas não é "apenas" vender, é passar confiança e conhecimento aos seus clientes, e isso a equipe da http://www.newjuicebebidas.com.br/ faz muito bem!

Parabéns!

Amandica!

________________________________________________________



1- Como a New Juice Bebidas surgiu e como foi a escolha deste nome?

A New Juice Nasceu há 13 anos atrás, sendo pioneira na distribuição do suco Del Vale, quando o mesmo ainda era um produto importado do México e desconhecido pelo brasileiro.

“Novo suco”, sucos em lata, consumo imediato, novidade....

Nosso departamento de eventos, nasceu em Fevereiro de 2009, focando em vender bebidas alcoólicas e não alcoólicas exclusivamente para casamentos, eventos corporativos, formaturas, festas universitárias, coquetéis sociais , enfim, temos o mix ideal para atender a este perfil de cliente.

2- Quais os tipos de bebidas que mais saem para eventos sociais e o que mais saem para eventos corporativos?

Os eventos sócias demandam mais os “borbulhantes”, isto é, espumantes, pro seccos, lambruscos, enquanto que eventos corporativos normalmente pedem vinhos para harmonizar com almoços ou jantares de negócios.

3- Para casamentos no inverno, vocês sugerem que sejam servidas quais bebidas para um menu farto de carne vermelha, branca e massas à noite?

As massas e a carne vermelha, em geral, harmonizam bem com vinhos tintos, com a presença de taninos enquanto que as carnes brancas, normalmente secas, ficão ótimas quando harmonizadas com os vinhos brancos, com presença de acidez.

4- Um dos diferenciais da empresa de vocês é que não somente vendem bebidas, mas entendem muito sobre elas e como servi-las e com que tipo de comidas servi-las, mas os noivos procuram saber sobre isso ou para eles, na sua maioria, basta servir qualquer bebida?

A grande parte dos noivos se preocupam com o que irão servir para seus convidados.

A maioria não tem segurança para harmonizar um “Malbec” , ou um “Carmenere” e quando não existe um trabalho de orientação acabam comprando a famosa uva Cabernet Sauvignon. Acabam comprando rótulos conhecidos.

5- Vocês atentem muitas festas sociais judaicas, e nelas quais as diferenças das bebidas servidas?

Normalmente as vodkas e whiskys consumidos são de macas conhecidas, pois estes são destilados e toda bebida destilada é Kosher.

Contudo, os fermentados como vinhos, espumantes , sakês, são marcas que possuem o selo Kosher, como o sake Thikará, certificado pela instituição (BKA)

6- Hoje qual o maior diferencial de vocês para as demais empresas de bebidas do estado de SP?

Trabalhamos exclusivamente um fornecedor por categoria e desta forma buscamos condições diferenciadas com estes itens, para os mesmos serem ofertados no mercado.

Entregamos cada evento em frete individualizado, não existem 2 entregas no mesmo carro. Desta forma garantimos pontualidade nas entregas.

Além disso, harmonizamos nossos vinhos, inúmeros rótulos, com o cardápio de nossos clientes.

7- Algum caso inusitado entre a New Juice e alguma festa social atendida por vcs? Conte-nos!

Não.
VEJAM AQUI A PROMOÇÃO DA NEW JUICE PARA CASAIS DE NOIVOS: http://amandicaindica.blogspot.com/2011/06/new-juice-e-uma-grande-promocao-para-as.html

Fale direto com: Andre Goldberg
Tel 55 11 3501 0350
NexteL 55 11 7830 3526
Id 55*46*28707
Twitter - @newjuicebebidas
Faceeboook - NewJuiceBebidas


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.