MAXIMALIZE!!! Eu acho o máximo.....!!!!

Podem falar o que for, mas as saias volumosas, apesar de serem tendência 2011/2012, para mim são sempre bem vindas: elas têm o glamour e o "conto de fadas" embutidos digamos assim, nos metros de tecidos que as norteiam...acho maravilhosas!


Claro que não precisa ser o tal "bolo de noiva" que todos adoram falar mal...hoje as saias Maximizadas chegam reinventadas, diferentes, com até certa leveza diante de tanto tecido... O vestido de noiva nunca esteve integrado ao mundo da moda fashion, pois a moda matrimonial é mais duradoura e não varia com tanta freqüência.


Para as noivas mais clássicas, os vestidos longos, com saias volumosas e estruturadas, estão entre as principais opções nos dias atuais, e estão geralmente acompanhados de corpetes ajustados ao corpo, marcando a cintura, o que deixa a noiva sensual e clássica ao mesmo tempo, e acho extremamente romântico modelos assim marcados.


Os vestidos de noiva com saias volumosas para mim sempre estiveram em alta, e ao contrário do que muitos dizem que "engordam" a noiva, se o modelo é bem estruturado, um corpete bacana e bem delineado no corpo, ele até pode ser um corpo mais cheinho que ficará lindo, além do que, a saia volumosa disfarça como nenhuma outra quadris extremamente grandes, o que nós brasileiras temos muito: cintura mais fina e quadris largos! Esta é uma tendência que se iniciou com a moda primavera nupcial 2010 e veio para ficar, dizem os especialistas até a moda nupcial de 2012, mas nada vai impedir que a noiva de 2013, 14, 15 em diante assim se case se esta for sua vontade e sonho.


As saias volumosas hoje, como eu disse, vieram reinventadas, cheias de formas, e o resultado disso é um vestido bem feminino e original, como os que estou anexando aqui neste post, que são da querida Solaine Piccoli (http://www.solainepiccoli.com.br/) que lançou esta coleção na festa Duo Party em março deste ano, e arrasou no evento Casar em São Paulo, Luxo de Festa em Brasília e ainda muitos virão!


À primeira vista a noiva pode se assustar com a saia rodada, especialmente porque ela tinha ficado para trás durante algum tempo; porém os vestidos de noiva aparecem com diferentes aplicações, tecidos (organza, tule, renda, por exemplo) e com os corpetes bem estruturados, o que faz com que todo o conjunto entre em harmonia.


Temos hoje saias com laços, flores, pontas, penas, babados, camadas… A saia rodada é antes de tudo, criativa e com uma vasta gama de texturas! A clássica saia rodada dos contos de fadas é reinventada em cada modelo dos tempos atuais!


Então noivas românticas, aproveitem, a saia rodada está liberada!!! 


Fica aí a dica!

beijos,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.