Bate-papo com as queridas Carla e Érica do Espaço Ágappe - Cerro Corá.

Hoje um bate-papo gostoso com as proprietária do Espaço Ágappe http://www.espacoagappe.com.br/, as queridas Carla e Érica! O lugar é uma delícia, tudo novinho, um estilo diferenciado, e não é a toa que é um dos locais indicados aqui que mais faz sucesso!

Ajudei a fazer a organização da inauguração que foi um sucesso no começo deste ano!

Vamos ao bate-papo?

Beijos,

Amandica

------------------------------------------------------------------------------------------

1 - Como a união de vocês surgiu para surgir o Espaço Ágappe?

Somos amigas de longa data, sempre fizemos passeios, viagens e é claro... festas juntas. Sempre curtimos muito ver o sucesso das nossas reuniões demonstrado através da descontração e alegria de nossos convidados.

Esta é a origem de nosso projeto, resolvemos transformar em trabalho aquilo que fazíamos informalmente, porém sempre com muito Amor e Paixão. Idealizamos um lugar onde as pessoas encontrassem alguns diferenciais, um ambiente agradável e descontraído , mas ao mesmo tempo elegante e com toques de requinte marcantes. Desta forma surgiu o Espaço Ágappe Cerro Corá com seu estilo rústico-chique seguindo inclusive uma vertiginosa tendência do mercado de eventos.

2- Como foi a escolha deste nome?

A tradução desta palavra é Amor incondicional , amor perfeito. E é isso que envolveu todo o projeto, e envolve o nosso dia-a-dia : “Amor e Paixão pela arte de receber”. E fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que o evento seja um sucesso!

3- Hoje vocês atendem a que tipos de festas?

Temos toda a infra-estrutura e capacitação para realizarmos eventos sociais, corporativos e culturais.


4 - Para casamentos, caso os noivos queiram fazer a cerimônia no próprio local, há como atender este desejo dos noivos?

Claro, inclusive já temos alguns casamentos fechados com cerimônia no local para 2011 e 2012. Temos um diferencial de não cobrar taxa extra para a realização do cerimonial no Espaço Ágappe.

5-  Hoje o que mais encarece mais na contratação de um espaço?

Diríamos que é um conjunto de fatores: localização, manutenção do espaço , taxas administrativas, licenças governamentais, serviços ofertados, staff, enfim... Mas temos propostas bem atraentes no mercado, inclusive a do nosso espaço, que consegue com que o item mais importante da lista dos clientes ,” O local para a realização do seu dia dos sonhos”, atenda o seu orçamento.

6- Com quanto tempo de antecedência a noiva ou anfitriã deve contratar o seu espaço?

Apesar de recém- inaugurado, estamos com muita procura para eventos sociais e corporativos, Graças à Deus, e já temos meses quase fechados. Muito em virtude também da nossa versatilidade e proposta diferenciada.


7- Hoje qual o maior diferencial de vocês para os demais espaços para eventos?

Entre os diferenciais do lugar destacamos uma sala VIP para os clientes, bar com cortina d`água, sistema de vídeo embutido, cozinha equipada, personalização de cardápios para cada evento, ótimas gastronomias credenciadas , além de alta tecnologia com internet wireless permitindo que seu evento seja acompanhado em tempo real em outras localidades. Temos uma ambientação nos salões com espelhos, colunas de tijolinhos a vista e detalhes em madeira que os tornam requintados por si mesmos. Fornecemos toda a iluminação cênica dos salões e da pista de dança, além do nosso céu estrelado e iluminação timerizada em todas as colunas que mudam de cor e ajudam a compor a decoração conforme a vontade do cliente.

8- Festas de 15 anos: mesmo sabendo que são adolescentes e podem dar trabalho, vocês também alugam o espaço? Por que vocês acham que há uma certa resistência do mercado com festas de 15 anos?

Para festa de 15 anos temos algumas exigências colocadas em contrato, como por exemplo: não servir bebidas para menores. E ainda reforçamos o staff para que possam acompanhar o evento e dar conforto e segurança aos jovens, fazendo com que o evento transcorra dentro da normalidade. Todos já passamos pelos 15 anos e sabemos que esta idade marca uma nova etapa na vida de cada um, por isso bom senso e jogo de cintura ajudam a colaborar no sucesso do evento.

9- Algum caso inusitado ou engraçado entre o Espaço Ágappe e alguma festa atendida por vcs ou casal de clientes? Conte-nos!

Sim, tivemos uma solicitação inusitada. Uma noiva solicitou orçamento para celebrar o casamento com cerimônia no Espaço , pois nenhuma igreja estava permitindo que sua daminha entregasse as alianças ... a Lalá.... sua cadelinha de estimação!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.