PROVOCANDO A AMANDICA: a assessoria de eventos L´amour pour Mariage, de Mirna Gómez


Conheci a assessora Mirna Gómez há pouco tempo pessoalmente, éramos conhecidas apenas virtualmente.

Há mais ou menos um mês e meio fui chamada pela minha parceria indicada Mari Azevedo do http://www.ateliemazevedo.com/ à dar consultoria e apoio promocional à uma grande festa que se realizará dia 16 de junho para o lançamento de um novo produto seu no mercado, a "Sweet Night" (festa fechadíssima para convidados da Mari Azevedo e Colgate), e aí me deparei na decisão de quem escolher para assessorar o evento, já que não faço esta parte.

Tenho várias indicadas neste segmento, todas competentíssimas e altamente capazes, mas não sei porquê, no dia em que conheci a Mirna pessoalmente no evento do Casamentoclick no Hotel Unique, gostei demais dela, e ela havia me pedido para "lembrar" dela quando precisasse...pois é...lembrei!

Resolvi chamá-la confiando no meu "feeling" com escolhas de fornecedores e prestadores se serviços...sei que meu feeling já me enganou umas duas ou três vezes, mas isso não aconteceu em relação à ela! Nós conhecemos o assessor não só no dia do evento, mas considero ainda mais importante o pré-evento, pois a atenção que a assessora dá ao seu cliente, o prazer com que faz e planeja em cada ítem é sim muito exteriorizado, e ela está me surpreendendo!

O evento ainda não foi e sei que ela não irá nos decepcionar, pois até agora tem se mostrado profissional ao extremo, atenciosa, cautelosa, amiga (o que uma assessora também deve ser, pois mesmo não sendo um casamento, é um sonho do Atelier M. Azevedo que está se concretizando), pró-ativa...

Então, quando a conheci pessoalmente ela ME PROVOCOU  para chamá-la para algo, e foi o que fiz, e posso dizer: Mirna você está atendendo todas as expectativas e até superando-as! Parabéns!

Estou muito orgulhosa de você e posso recomendá-las de boca imensamente! Sucesso para todos nós dia 16/05!

Contatos da assessora em Eventos Sociais e Casamentos Mirna Gómez:

Mirna Gómez

Consultant du Mariage
F: 11.2809-6016 ou 11.9481-6390
Nextel: 11.7857-9514 (Id: 118*46321)








Um comentário:

  1. Oba!!!
    Adorei o PROVOCANDO AMANDICA!!!
    Sim querida o evento será um sucesso e nós vamos sim trabalhar muito e muito juntas!
    Obrigada pela oportunidade!
    bjo grande amore

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.