Cursos de Assessoria e Cerimonial de Eventos Ministrado por Adriana Gunther (SP, BH, RJ, ES)

É com muito orgulho que apresento para vocês como nova indicada a querida assessora Adriana Gunther, filiada ao CAES e uma assessora de "mão cheia"; além disso ministra cursos de assessoria em eventos sociais e casamentos, cujo curso também recebeu Selo do CAES como curso recomendado.

Inclusive, eu estarei fazendo seu curso em 19 de junho aqui em São Paulo, para conhecer "in loco" e tenho certeza que vou amar, pois todos falam muito bem dele!

Abaixo informações sobre seus próximos cursos, que recomendo aqui (escrito pela própria assessora):

PRÓXIMOS CURSOS Com ênfase em Casamento e Excelência no Atendimento:

* 05.06 e 06.06 - Vitória-ES ( Auditório VL-Lex - Shopping Norte Sul - Jd.Camburi - Vitória-ES)

* 19.06.11 - São Paulo-SP (Hotel Golden Tower - Pinheiros - SP)

* 09.07 e 10.07 – Belo Horizonte ( Auditório Racco Eventos – Belo Horizonte-MG)

* 24.07.11 - São Paulo-SP (Hotel Golden Tower - Pinheiros - SP)

* 06.08 e 07.08 - Rio de Janeiro-RJ (Copacabana Rio Hotel - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ)

Para maior transparência e aproveitamento as vagas são limitadas, assim a atenção a ser dispensada a cada participante torna-se mais agradável e o rol de perguntas melhor respondidas.

SORTEIO!!!

Será sorteado um PAR DE RÁDIO COMUNICADOR , um CONTADOR MANUAL PARA CONTROLE DOS CONVIDADOS, 1 KIT COSTURA e 1 PORTA REMÉDIOS, 1 REVISTA DA ÁREA ,para os inscritos no curso do dia 19.06.11, este sorteio irá ser realizado no dia do curso e o ganhador irá ser fotografado e postado nos Blogs.

Regras para participar do sorteio:

* Somente poderá participar do sorteio os alunos inscritos no curso do dia 19.06.11.

* Será somente para um ganhador para cada item sorteado.

· A QUEM SE DESTINA

Destina-se a iniciantes que desejam atuar em casamentos desempenhando a função de assessor(a) de eventos ou pessoas que já atuam e desejam reciclar-se nos fundamentos da função de assessor(a) de casamentos.

· OBJETIVOS

•Reconhecer a importância da atuação do profissional

•Desenvolver técnicas de elaboração, planejamento e execução de casamentos.

•Desenvolver habilidades como previsão de imprevistos.

•CARGA HORÁRIA

O Curso é feito em um único dia, com a carga horária de 9 horas.

Gostaria também de esclarecer que a carga horária apresentada atende perfeitamente ao propósito aqui contratado, haja vista que nosso curso esta voltado a todos os níveis de participantes (com experiência ou não), este consegue perfeitamente absorver o cronograma, pela clareza e objetividade que o mesmo é ministrado, experiência adquirida com a pratica de anos no ramo.

INSTRUTORA – ADRIANA GUNTHER

Profissional da área de Eventos, onde durante anos trabalhou em renomados Buffet´s de São Paulo, organizando casamentos e festas sociais.

Depois de conquistar experiência na organização de eventos sociais criou a Empresa Adriana Gunther Assessoria de Eventos.

Data: 19 de Junho de 2011

Local: Hotel Golden Tower – Pinheiros São Paulo – SP – Rua Deputado Lacerda Franco, 148

Horário: das 8:00hrs às 18:30hrs

Sempre no sentido de garantir o melhor aproveitamento dos nossos participantes, os cursos serão ministrados no Hotel Golden Tower em São Paulo, oferecendo qualidade, conforto e bem estar, com o intuito de ensinar a todos que o bem estar deve sempre partir primeiramente de nós, pois somente assim podemos oferecer um bom trabalho.

Para fazer a inscrição, basta enviar a ficha preenchida (pedir para a assesora Adriana Gunther pelo email adrianaguntherassessoria@gmail.com, e após o deposito enviar o comprovante por e-mail.
(A vaga só será reservada mediante depósito da 1ª parcela, que deverá ser feito até o dia 10.06.11 no máximo, após esta data não serão aceitas mais inscrições).

**Forma de pagto do curso do dia 19.06.11:

*Depósito 50% até o dia 30.05.11 no valor de R$ 200,00 e 50% até o dia 10.06 no valor de R$ 200,00 = R$ 400,00

*Depósito 50% até o dia 06.06.11 no valor de R$ 210,00 e 50% até o dia 15.06 no valor de R$ 210,00 = R$ 420,00

*Depósito 50% até o dia 15.06.11 no valor de R$ 220,00 e 50% no dia do curso em dinheiro no valor de 220,00 = R$ 440,00

***Para associados do CAES, desconto de 15%.

· Está incluso:

o Coffe Break (manhã e tarde – 15 min);
o Almoço;

o Apostila atualizada (com todas as dicas);

o CD (fornecedores e planilhas);

o Certificado de Participação;

o Não está incluída Hospedagem (Não nós responsabilizamos pelos valores gastos em acomodações, transportes e demais gastos que o aluno venha ter)

§ Obs.: Caso o aluno tenha pago o valor do Curso integral ou 50% e por qualquer motivo não compareça ao curso , será ressarcido apenas de 50% do valor pago para cobrir as despesas de Material e Hotel.
§ Caso o aluno tenha pago o valor integral ou 50% do curso e não compareça ao mesmo solicitando transferência de data será cobrado o valor das despesas de alimentação do hotel e despesas feitas com o material didático.

Ainda, sempre pensando em você, apresentamos a apostila e o CD (sempre atualizado), instrumentos importantes que acompanharão os novos cerimonialistas do mercado.

É sempre um prazer imensurável a realização de cada curso, pois quando ensino, aprendo muito mais e principalmente quando tenho a oportunidade de acompanhar a evolução do profissional que ajudo a ingressar no mercado de trabalho, pois sua evolução é o troféu da garantia que estou no caminho certo.

CONTEUDO PROGRAMATICO (NOVO CRONOGRAMA)
(O Curso é voltado 90% com ênfase em Casamento)

§ Como se tornar um Assessor ou Cerimonialista ;
§ Qual o papel do Assessor em um evento;
§ O que é uma Assessoria completa;
§ O que é uma Assessoria do dia;
§ Como montar a equipe e quais as funções a serem atribuídas;
§ Serviços Opcionais que podem ser vendidos aos Noivos;
§ O que fazer com o imprevisto;
§ Como iniciar sua empresa;
§ Qual é o investimento inicial para montar sua empresa;
§ Como você deve cobrar o seu Trabalho, calcular gastos e lucro;
§ Como anda o Mercado;
§ Como firmar parcerias com Fornecedores e mantê-las;
§ Como fazer o Marketing da sua Empresa e onde anunciar;
§ Onde anunciar;
§ Como apresentar o orçamento para seu cliente;
§ Quais as informações necessárias para formular um orçamento;
§ Como e onde deve ser feita a reunião com seu cliente;
§ Como redigir e relatar com clareza tudo na 1ª reunião com os Noivos;
§ Como redigir um cronograma da festa;
§ Como redigir um e-mail e enviá-lo aos Fornecedores contratados pelos Noivos para confirmação da contratação e programação da festa;
§ Como redigir um relatório Pós Evento e enviá-lo aos Fornecedores contratados e aos Noivos;
§ Como Casar nas Igrejas mais disputadas;
§ Quais os itens que devem ser checados na hora da escolha do local da Cerimônia Religiosa;
§ Quando a cerimônia é realizada no mesmo local da festa;
§ O que saber na hora de escolher o local da Cerimônia Religiosa;
§ Como organizar um cortejo;
§ È Recomendável ensaiar o cortejo;
§ Como orientar os Noivos na documentação do Casamento Civil;
§ Quantas Músicas devem ser escolhidas para a cerimônia e sugestões;
§ Qual contratar: DJ, Banda ou os dois;
§ As vantagens de se contratar um DJ;
§ As desvantagens de se contratar um DJ;
§ As vantagens de se contratar uma Banda;
§ As desvantagens de se contratar uma Banda;
§ O que é o ECAD;
§ O Cálculo do Ecad;
§ Como fazer o RSVP e redigir a Lista de Convidados;
§ Textos sugeridos para cartões do RSVP;
§ Como elaborar a Lista de convidados para o RSVP;
§ Dicas para um bom serviço de RSVP;
§ Como começar a organizar um casamento;
§ Quanto custa em média um Casamento em São Paulo;
§ Planilha de estimativa de Custos e sua necessidade;
§ Planilha para Gastos com Flores (Flores e adereços);
§ A Base dos valores gastos em média com a realização de um Casamento;
§ Os Cuidados com os contratos;
§ Contratos com os Fornecedores (O que deverá constar em cada um deles);
§ Modelo de contrato de Prestação de Serviços;
§ Dicas na hora de contratar um Buffet;
§ Qual a diferença entre os estilos de Serviços utilizados em um Buffet (Franco Americano, á Inglesa e á Francesa);
§ Horários ideais para cada estilo de Casamento;
§ Como organizar o roteiro da festa;
§ Quais as bebidas mais importantes em um evento e o que não pode faltar;
§ Como escolher o vinho certo para cada tipo de cardápio;
§ Salão de Festas para Casamento, Eventos – Dicas na hora de contratar a locação do Salão de Festas;
§ Quais os itens que devem ser checados na hora da escolha do local da Festa;
§ Como calcular as quantidades ideais de: (doces,bebidas,bemcasados,bolo,papelaria,lembrancinhas,adereços para a pista e tudo mais);
§ Excelência no Atendimento entre Assessor e Fornecedor;
§ Dicas de relacionamento entre Assessor x Fornecedor;
§ O que devemos saber sobre os serviços de Gráfica;
§ Como Contratar a Empresa de Foto/Filmagem;
§ Qual a importância da decoração em um Evento;
§ As flores mais usadas na decoração dos Casamentos;
§ Flores, frutas, cores e arranjos, como combiná-los;
§ Como escolher o decorador;
§ É necessário, no entanto, observar com atenção determinados aspectos;
§ Formatos de buquês;
§ Lapelas;
§ O que devemos saber sobre Iluminação;
§ Como escolher o vestido de noiva;
§ O que saber sobre Traje do Noivo;
§ Quando e como escolher o traje;
§ Dia da Noiva, o que saber;
§ Transporte da Noiva;
§ Assessoraria para Debutantes;
§ Modelo de Cerimonial de 15 anos;
§ Vestidos de debutantes;
§ Planejamento da festa de debutante;
§ Como organizar um chá de Cozinha, a lista e as brincadeiras;
§ Principais feiras de Noivas e Eventos que borbulham na sociedade;
§ Livros e Revistas que indico.

Informações:
Adriana Gunther
Consultora de Eventos Sociais (Filiada ao CAES)

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