Noivas e todos: vocês precisam conhecer a Fit Consultoria de Imagem, a nova empresa indicada na Consultoria Amandica Indica!

Hoje tive uma reunião muito agradável com três mulheres maravilhosas, as queridas consultoras da Fit Consultoria de Imagem (http://www.fitconsultoriadeimagem.com.br/) e que há muito tempo está entre os melhores eventos sociais e da área de noivas e casamentos de São Paulo, e acabaram virando muito conhecidas e queridas em nosso "círculo".

Eu sabia que elas entendiam tudo de moda, conceitos do que e como usar roupas, acessórios etc, que davam um auxílio extremo às noivas em dúvida com seu vestido de noiva, sobre o que comprar para o seu enxoval pessoal de lingeries, às mães das noivas, madrinhas etc...mas a Fit Imagem vai muito mais além!

Hoje descobri como elas "nasceram" junto à Fit Consultoria: foi da vontade de três mulheres de melhorar a vida de seus clientes, prestando assessoria nas áreas de Comportamento, Imagem Corporativa e Pessoal, às Noivas, ou seja, ajudando seus clientes a atingir resultados únicos de credibilidade e autoconfiança. Elas ministram também palestras e workshops que é customizado de acordo com as necessidades pedidas para tal público.


A encantadora Cami Teixeira (Camila) é Publicitária formada pela UMESP, Consultora de Imagem pelo Senac e Produtora de Figurino freelancer.
Atuou em grandes agências de publicidade e eventos, foi cool hunter, morou na Inglaterra, fez cursos livres na França em áreas como história francesa, gastronomia, redação, entre outros, durante período que lá residiu (fatos ocorridos não necessariamente nessa ordem).

Adora conhecer novas culturas e transmitir novidades aos que a cercam. O apurado senso estético e frequentes pedidos de ajuda vindos de amigos a direcionaram para a área da moda, na qual atua hoje très heureuse* !


Já a querida Eveline Paese é Catarinense, graduada em Design e Tecnologia de Moda pela Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC, em Lages – SC e Pós Graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina.


Atuou como estilista em São Paulo.

Apaixonada por moda e comportamento, encontrou na Consultoria de Imagem uma forma de unir sua sensibilidade visual à possibilidade de auxiliar pessoas em sua comunicação interpessoal. Formou-se Consultora de Imagem pelo SENAC em São Paulo.


A enigmática Sônia Ferrini é graduada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, além de ser especialista em consultoria de imagem.

Já foi proprietária de uma confecção de bolsas em couro de alto padrão, na qual era responsável pela criação de coleções e gestão do negócio. Vivenciou sua experiência profissional no circuito dos principais endereços de moda da Europa e Estados Unidos.

Concluiu curso de História da Arte e Consultoria de Imagem pelo Senac – SP.

Ministra palestras sobre Etiqueta corporativa e marketing Pessoal.

Enfim, um trio de muita competência!!!

Fazem além de

-Consultoria de Imagem Corporativa
- Consultoria de Imagem Pessoal
- Stylist e Produção de Figurino
- Personal Shopper
- ajudam recém-casados

e

***ajudam as noivas e convidados especiais***

Mas como? Isso não é apenas uma futlidade, um extra desnecessário para o orçamento da noiva??? Mais uma coisa banal para se gastar???

NÃOOOOOOOOO!

E sabe por que "dona noiva"???

Com a palavra as consultoras:

"No dia de seu casamento, a noiva é, mais do que nunca, o centro das atenções. É imprescindível que você esteja linda, mesmo porque sua imagem será imortalizada nas fotos que serão vistas e revistas pelo resto de sua vida.


Você tem que estar segura de que o modelo e o tecido do vestido que será usado irá valorizar sua silhueta, que os acessórios foram cuidadosamente escolhidos para combinar perfeitamente com o vestido, que o sapato será confortável sem perder a elegância e que o traje estará adequado para o local e o horário da cerimônia, e isso não quer dizer que a consultoria interfere no trabalho do estilista escolhido pela noiva, jamais! Pelo contrário, a consultoria vem complementar o trabalho dele com seriedade!

A maquiagem tem que estar impecável e deve combinar com o seu rosto e sub-tom de sua pele e o cabelo em sintonia com o conjunto. Os acessórios devem ser perfeitos, pois adornam o rosto. O sapato, além de maravilhoso, deve permitir que a noiva aproveite ao máximo sua festa.

O serviço de assessoria de estilo para noivas foi criado justamente para garantir que todas estas variáveis trabalhem a seu favor no dia mais importante de sua vida.

Para a escolha do modelo que mais favorecerá a noiva, fazemos uma análise do biotipo e da coloração pessoal para apontar os acessórios e cores mais adequadas.

Indicamos profissionais, estilistas e fornecedores para a escolha do modelo do vestido, passando pelas provas, testes, escolha da maquiagem e do penteado, compra de acessórios, sapato, lingerie, escolha dos melhores figurinos para o making-off, com dicas de tendências e com referência nos mercados nacional e internacional.

Auxiliamos a elaborar os looks das daminhas, da mãe da noiva e do noivo, dos padrinhos e do próprio noivo, que deve estar elegante e em perfeita sintonia com a noiva.

Providenciamos para que todos os detalhes, por menores que sejam, colaborarem para que este dia seja ainda mais especial"

Viram que serviço maravilhoso? Com certeza se em 2004 quando fiquei noiva existisse este serviço para noivas, vocês tem alguma dúvida que eu contrataria?

Agora elas são indicadas em minha Consultoria e aqui no blog site, e além disso trarão dicas imperdíveis não só para noivas, como para grávidas, casadas, casais homoafetivos, corporativo etc, bem como promoções para que vocês fechem o serviço com elas (e vou dizer, NÃO É UM SERVIÇO CARO PELO O QUE ELAS OFERECEM e com tanto carinho e conhecimento), avisarei de palestras que possivelmente em breve elas darão etc...

Acho que vocês vão amar estas meninas assim como eu aprendi a amar o trabalho delas, e por tudo isso aceitei elas aqui: pela credibilidade dos seus serviços, seriedade, honestidade e conhecimento de causa!

Quer conversar com a Fit sobre um novo projeto? Ou até mesmo só bater um papo com elas? Entre em contato através do e-mail contato@fitconsultoriadeimagem.com.br !

No twitter: @fitconsultoria


Fica aí a nova dica do dia e que me deixou muito feliz!

Um grande beijo

Amandica Accioli
























Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.