As lições que Cris Nudelman está colhendo à beira do altar de sua filha...

Texto por Cris Nudelman, Consultora em Casamentos e proprietária do blogsite http://www.criz-motherofthebride.blogspot.com/.

                               ________________________________________________________


                                        "Estou a menos de um mês do casamento da minha filha.

Muitas emoções em toda esta trajetória e muitas lições aprendidas!!!

A etapa mais difícil, além da lista de convidados, foi achar o local para a cerimônia religiosa e da recepção. Este local teria que ser o mesmo e caber no nosso bolso indo de encontro aos sonhos da filhota. Sem falar que a agenda disponível teria que estar em acordo com a agenda dos noivos.

Marcada esta data fomos atrás do fotógrafo, video, coral, banda, Dj.

Paralelo a isto corríamos procurando uma assessora que acrescentasse seu "know how" a esta fase de escolhas e a toda à logística do dia do casamento. Era importante que tivesse empatia com minha filha para juntas atuarem numa perfeita sintonia e que estivesse dentro do nosso budget. Recebemos indicações dos buffets, procuramos pelos nomes em evidência. Complicado... Escolha difícil.

São inúmeras situações novas, muita informação, metabolizar tudo isto leva tempo!

A seguir fomos atrás do vestido, doceiras, decoração...

Meu conselho é ter informação. Saber o que se quer. Quando se conhece o terreno que se está pisando os obstáculos ficam quase que nulos e fica mais fácil trabalhar só com o "budget" e acho que por isso muitos me perguntavam "Quanto voce quer gastar?" ou "Qual é o seu orçamento?" E eu não tinha! Não sabia o preço das coisas e serviços para dimensionar um "budget". Todo mundo tem um teto, um limite de verba de vida, de custo para o dia a dia, mas um casamento é uma outra estória e dimensiná-lo dentro de um sonho e daquilo que o mercado dispõe é mais complicado

Os blogs foram de muita ajuda. A internet foi uma mãe. Eu mesma comecei a me relacionar e encontrar as minhas respostas podendo então atender a minha filha graças a web.

Neste depoimento quero externar o meu agradecimento às blogueiras que cheias de amor pelo universo wedding dividem suas dúvidas, seus apuros, suas descobertas e dicas. Eu, orgulhosamente, agora, faço parte deste privilegiado grupo. Meu blog ultrapassou os tres mil acessos diários, nestes primeiros meses. Para minha felicidade, recebo tantos emails de noivas e mães de noivas que me felicitam e querem fazer esta troca de experiências, esta troca de vivência.

Estou à disposição daqueles que em nome deste lindo e romântico universo de noivas quiserem me contatar, para juntos dividirmos novas idéias e experiências, pois hoje tenho mais um motivo para viver feliz, com a minha Consultoria.

A comunicação é fundamental! A troca e a sinergia que rola entre as blogueiras do mundo inteiro é algo fascinante!

Obrigada a todas!

Cristina"

Um comentário:

  1. Amanda, vc tem razão !
    Realmente e' lindo se ver a trajetória da Cris Nudelman
    Num crescente ela se superou e nos presenteia diariamente com os posts do seu blog , sempre atualissimos e tão verdadeiros...
    Amanda parabéns pela matéria!
    Bjs
    Silvia MacFarland

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.