E o "red carpet" foi palco mais uma vez de mulheres exuberantes e outras nem tanto assim...mas vamos nos inspirar nas exuberantes certo?

Hoje tivemos e ainda está acontecendo, mais uma edição do Oscar, e o "red carpet" foi mais uma vez cenário de lindas mulheres, lindos vestidos, glamour, porém, outras surpreendem pelo "no sense"...eis minhas eleitas da noite nas duas categorias!

As que deram um "show" na minha opinião:

Anne Hatawhay arrasou de vermelho!

Muito elegante!

Hilary Swank ficou lindíssima neste prata! Porém poderia ter feito um make up mais "up"!Mas o vestido nota 10!

Cheryl Hines não errou no elegante preto básico e glamouroso!

Florence Welch com um look meio "retô" mas que para seu estilo caiu muito bem!

Halle Berry simplesmente divina! Também seu corpo e postura tudo cai bem!

Shaun Robinson ficou estonteante neste azul royal!

O vestido lavanda usado por Mila Kunis também foi uma linda surpresa!

Melissa Leo estonteante neste vestido!

Gwinet`Paltrow tambpem estava muito elegante! 

Para mim um dos piores looks do Oscar 2011 - onde Nicole Kidman pensou que ia com este vestido?


Natalie Portman - grávida e lindíssima!
Scarlett Johansson estava deslumbrante em um uva também...espetacular!
Maria Menounos arrancou suspiros com a simplicidade e elegância na silhueta perfeita, cabelo e make uo impecáveis...
...e os detalhes das jóias: brincos e pulseiras adornaram o preto de um ombro só! Maravilhosa!

Penelope Cruz sempre linda, elegante e natural com estes cabelos soltos e vestido que adornou seu corpo perfeitamente!
Penelope, linda, perfeita, natural, estonteante!

Agora preciso colocar mais três looks que além de Nicole Kidman, ficaram muito aquém do desejado e esperado, feio mesmo!

O que é isso Cody Horn? Onde vai com estas luvas e este vestido?

Marisa Tomei, este vestido não lhe favoreceu em nada hein???

Helena Bohan-Carter - socorro!!!!!!!!!!!
                            
Acho que por hoje é só...se eu encontrar outros que tenham me agradado ou não, postarei aqui!

Quem tiver notícias da J.Lo (Jennifer Lopez me avise!).

beijinhos e boa noite...

Amandica!



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.