Alguém sabe definir PARCERIA de verdade? Acho que eu sei... DUO PARTY!

Quando duas marcas decidem fazer uma parceria, elas podem entrar na parceria com o intuito de se fazer prevalecer (uma querendo se prevalecer sobre a outra), podem querer "sugar" até o último o que a outra tem de bom e sair correndo para o outro lado, fazer "seu nome" em cima do parceiro para se prevalecer, enfim...já vi tanta coisa acontecer neste mercado de eventos (inclusive com supostas amizades de 4/5 anos) que achei que parcerias assim não existissem...

Achei que sempre um ia querer sugar o outro, levar vantagem, e eu sempre (com o perdão da palavra) "bobinha me estrepando"....mas NÃO!

Alguém apareceu em minha vida há quase 1 ano atrás pedindo que eu entrasse como parceira em seu site que estava sendo lançado em São Paulo, e eu com meus textos, minha escrita, o que me deixou honrada já que esta pessoa é uma jornalista e escreve muito bem, tem pai um escritor famoso e enfim...sabe apreciar uma boa leitura e uma boa escrita!

PS: hoje não vale reparar muito pois estou escrevendo emocionada e dodói tá??? E com certo soninho...mas como sou muito EMOÇÃO PURA, tive que escrever!



Mas em troca desta oportunidade, já que meu blogsite também estava sendo lançado aos poucos naqueles dias, eu também lhe passei meus contatos, meus indicados, fornecedores que eram meus clientes, ofereci à ela também que os procurasse afinal eram excelentes e precisam estar naquele portal tão bacana que estava abrindo!

Algumas pessoas me chamaram de burra, que eu estava dando a "carne para o corvo", e por aí foi...mas eu não enxerguei desta forma, achei que se eu agisse assim, teria realmente a confiança dela que era o que eu queria que ela tivesse de mim e queria ver a reação dela também...e ela agiu da mesma forma, me passando contatos de anunciantes dela que poderiam valer a pena estar entre meus indicados, e assim fomos seguindo...

Entre um texto e outro, entre uma coluna e outra, entre um evento e outro, percebi que nós éramos realmemente PARCEIRAS...sim amigas, mas principalmente PARCEIRAS, pois muitas amizades não têm parcerias entre elas, não têm esta troca, esta cumplicidade, porquê neste mundo de cão, mas que é um mundo maravilhoso também, é um querendo sugar o outro, e entre nós não: uma querendo sempre ajudar a outra!

Amanda Accioli Salusse (http://www.amandicaindica.com.br/) e Yolanda Cirello (http://www.seuevento.net/)
Tivemos outras e outras provas disso tudo que estou tentando simplificar aqui, e sei que hoje além de amizade, é PARCERIA SIM! Comercial e pessoal! E não é porquê é comigo ou com ela, julgo que somos assim: ela tenho certeza que seria incapaz de passar por cima de alguém para se prevalecer e eu também! E para isso não precisamos ter as mesmas idéias e ideais, mesma idade, mesmo tipo de família, de vida, nada disso, basta coração e ATITUDE!

Assim, entre março e abril de 2011, deste ano lindo que está correndo, eu e a Yolanda Cirello fazemos: um ano de blogsite http://www.amandicaindica.com.br/, ela um ano de http://www.seuevento.net/ franqueada de São Paulo e um ano de parceria entre estas duas mulheres batalhadoras, cheias de defeitos sim, mas cheias de vontade de vencer com honestidade e criatividade, com um trabalho bonito, elegante e diferente no mercado, e para isso precisávamos comemorar em alto estilo...

E é isso que vem por aí e vocês ficarão sabendo na segunda ou terça-feira!
Lembrem-se que, para quem quer trabalhar com honestidade e vencer na vida com sem dever nada para ninguém e sem ter ninguém falando mal de você, você precisa trabalhar antes da cabeça e da razão, seu coração, e é por isso que as mulheres hoje estão alcançando os mais altos cargos e obtendo os maiores retornos de empresas próprias, porquê além de só a razão dos homens, elas têm CORAÇÃO! E é com os seus corações que Yo e Amandica trabalham juntas em parceria! Cada uma tem sua empresa, seu jeião de trabalhar, seu foco, mas nem por isso deixam de ser PARCEIRAS!

Neste mundo, para quem é HONESTO, há lugar para todos que querem trabalhar, mesmo que você trabalhe no mesmo setor, área etc da sua amiga! Concorrência estimula quem tem cabeça e coração, quem sabe se unir em concorrência sadia para tirar partido dos que querem os seus serviços e não deixar que isso aconteça ao contrário!

Buscamos sim o fortalecimento de nossas duas empresas, de nossas duas marcas, pois sabemos que elas são o que são sob o nosso comando: trabalho, razão e coração, sempre!!!

E nós conseguimos e estamos conseguindo dia-a-dia e só peço a Deus que cada vez mais pessoas boas e de índole ilibada como ela apareçam em minha vida pessoal e profissional, porquê quando eu acredito em alguém, EU ACREDITO!!!

Obrigada Yo por este ano de parceria e parabéns para nós duas neste mês que vamos fazer um ano de blogsite e portal! Nós merecemos!

Aguardem novidades!

Um grande beijo e desculpem meu texto enorme em desabafo, mas este cantinho é de vocês mas é meu também né? Amo vocês!

Amanda Accioli Salusse
Amandica Indica!

5 comentários:

  1. Que lindo Amanda! Fico tão feliz com isto.Alguém que pode enxergar as relações desta forma, sentí-las desta maneira com certeza é uma grande alma uma grande pessoa! A união faz a força e com certeza o sol nasceu pra todos.Bjs
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Wow.....todos os que nasceram para o sucesso sempre terao traidores.
    Jesus foi um deles, aquele que o beijou, aquele que lavou os pes dos seus discipulos(amigos), tambem foi traido como homem.
    Porque nao falar de Deus, essas 2 figuras fortes e poderosas tambem tiveram os seus traidores.
    So que todos os traidores tem um lugar preparado para eles.
    Quando eu fiquei um pouco conhecido aqui nos EUA entre os brasileiros, foi convidado pela Rede Globo Internacional para dar entrevista, e tambem pela Univision(um canal hispanico bem conhecido), as supostas amizades comecaram a chegar.
    Elas chegam aos poucos, sempre se oferecendo para te ajudar, ate mesmo de graca.
    E uma delas eu cai direitinho, verdadeira loba em pele de cordeiro.
    Mas resumindo, quem anda com Deus e tem fe, ora para Ele proteger, nao precisa se preocupar, o mal eh arrancado pela raiz.
    Nao demorou Deus usou pessoas de fe para falar comigo que estava tirando 3 pessoas da minha empresa.
    Uma das minhas decoradoras teve ate um sonho de Deus sobre essas pessoas.
    E depois descobri o que estava acontecendo pelas minhas costas.
    Sobre tudo isso so tenho a dizer uma coisa:
    "So se taca pedra, em arvore frutifera"!
    Isso siginifica que vc tem frutos, e que eles aparecem, entao, todas essas que chegarem perto de voce ou de mim, ou de qualquer outro que estiver sendo destaque, eles nao durarao muito tempo, porque Deus eh o nosso escudo e protetor.
    Agradeco todos os dias por ter sido enviado para os EUA com um proposito, hoje tenho 9 anos no mercado de eventos, e o proximo "gol" sera o Brasil, assim Ele ja tem falado pra mim.
    E aonde colocarmos as plantas de nossos pes, Ele nos dara!
    Sucesso e humildade sempre!!!!!
    Flavio Murillo from Divine Decor.
    www.divinedecor.net

    ResponderExcluir
  3. Olha que bacana que me escreveram por e-mail:

    De: "Edilza Amadio dos Santos"
    ara: amandicaindica@yahoo.com.br

    É por essa delicadeza, franqueza e honestidade que vc passa nas suas postagens, é que te admiro tanto sem nunca ter olhado nos seus olhos. Sem nunca ter te visto pessoalmente. Deus te ilumine e que permita que somente pessoas como vc cruzem seu caminho ( e o meu tb - rsrsrs). Abço. Se cuida!
    Edilza Amadio

    ResponderExcluir
  4. Amandica queridica! Obrigada pelas palavras que me emocionaram bastante.
    Você é uma pessoa especial, seu trabalho é feito sim de coração e poesia!
    Nossa parceria é um sucesso e tem tudo para ser, sempre!
    Parceria é estar junto, pensar com o mesmo foco.
    Nossa festa será uma festa de posicionamento de marcas. E Amandica Indica! e SeuEvento.net refletem o que somos, pois somos pessoas transparentes, firmes e focadas.
    Deus nos proteja como tem nos protegido.
    Um beijo muito grande, de sua amiga, parceira e fã.
    Yo Cirello.

    ResponderExcluir
  5. De: Adriana Cezar M. Carli
    Assunto: Re: Parceria de verdade = Duo Party
    Para: amandicaindica@yahoo.com.br
    Data: Domingo, 27 de Fevereiro de 2011, 22:30


    Amanda,



    Parabéns pelo seu trabalho empreendedor, pela sua parceria com a Yolanda e pela escolha do logotipo da Duo Party.

    Lembrou-me aquela ilustração em que dois anjos têm uma só asa e precisam se abraçar para os dois poderem voar.



    Tenho absoluta certeza que vocês alçarão vôos cada vez mais altos.



    Espero que possamos nos conhecer em breve.



    Abraços,



    Adriana Carli



    (11) 9406.1868

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.