Segundo Bride´s Day by Cris Nudelman está chegando...não percam!

Está chegando o dia... o 1o Evento do ano tão esperado promovido pela Consultora em Casamentos Cris Nudelman, proprietária do www.criz-motherofthebride.blogspot.com!

Nossa querida Cris Nudelman!

 Estes "petits comités" (que na verdade também não são tão "petits" assim...) e que viraram moda aqui em São Paulo, são todos uma delícia e muito interativos, e uma oportunidade única de conhecer diversos trabalhos e tendências de forma mais íntima e informal.

E assim, o ano 2011 abre a temporada dos eventos "petits" com o Segundo Bride´s Day!!!
O Segundo Bride´s Day é um evento de noivas, focado em moda e decoração, levando desta vez, dicas e conceitos sobre 3 estilos de casamentos.

Na sua 2º edição, além de apresentar sugestões de vestidos à decoração, será realizado uma mesa redonda com profissionais da área, para que as noivas tirem as suas dúvidas.

Idealizado por Cristina Nudelman, que escreve o blog "Mother of the Bride", com a parceria de grandes fornecedores do mercado e com a organização da Assessoria de Casamentos "Salve Sto. Antônio", dará o ponta pé inicial à maratona de eventos deste ano, que espero que seja grande e cheios de novidades como este.

Quando??? Onde???

Data: 15/02/2011 – terça feira
Local: Pandemonium- Rua Augusta 2615- Jardins - São Paulo/SP
Horário : das 18:00 às 22:00 hs
 
O evento irá abordar 3 temas como foi idealizado pela Consultora Cris Nudelman:

- Casamento Rústico - Com o conceito de um casamento na fazenda ou campo , para noivas que gostam do estilo rústico e natureza.

- Casamento Clássico - Com o conceito de um casamento tradicional, com o estilo de noiva princesa.

Sobre o que será apresentado de cada um e em geral, só comparecendo para saber! Grandes novidades aguardam as noivas e todos aqueles que estão no mercado de casamentos!

O que posso adiantar um pouco é que, o cronograma do evento está assim:

18:00 hs – Exposição dos Espaços

19:45 hs – Apresentação Oral dos Temas por Cristina Nuldeman

20:00 hs – Mesa Redonda

21:00 hs – Sorteio e Agradecimentos Finais
 
Sim, teremos neste Segundo Bride´s Day, uma Mesa Redonda, afinal a Cris Nudelman gostou tanto da experiência que teve no I Workshop Inesquecível Casamento em novembro de 2010 em São Paulo, do qual participei também com a minha querida amiga e parceira de Consultoria, que resolveu experimentar em seu evento este rico bate-papo para tirar as dúvidas das noivas presentes.
 
Será destinado 1 hora para este bate-papo enriquecedor e os convidados foram escolhidos a dedo pela nossa Cris Nudelman:

1- Foto – Rafael Karelisky, fotógrafo requisitado nos grandes casamentos em São Paulo http://www.rafaelkarelisky.com.br/

2- Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica!, por Amanda Accioli Salusse - www.amandicaindica.com.br, blogsite referência em festas, eventos e casamentos.

3- Vídeo – Andrea – 4GP Assessoria, empresa que em 2010 revolucionou o mercado de videojornalismo, http://www.4gpvideojornalismo.com.br/

4 - Assessoria em Casamentos e Eventos Sociais, por Mari Dedivitis, representando a empresa de assessoria Salve Sto. Antônio - http://www.salvestoantonio.com/, uma das grandes assessorias do mercado paulistano.

E vocês têm alguma dúvida que este evento será um sucesso?

Eu não tenho nenhuma, e por vários motivos (e não é porquê fui convidada da mesa redonda não, viu???)! Os principais motivos de todos eles, é pelo zêlo e carinho com que este evento foi idealizado e como está sendo realizado, concretizado!

É mais uma oportunidade que nós temos para ficar por dentro das grandes tendências no mercado de casamentos e conhecer alguns dos melhores fornecedores e prestadores de serviços desta área, de uma forma mais íntima, informal e gostosa!

As incrições devem ser feitas através deste link: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHZLcEdfSGczNjF4blllbHNzU2FJMWc6MA
A minha querida amiga, parceira de Consultoria e indicada Cris Nudelman (http://www.criz-motherofthebride.blogspot.com/) está sempre antenada com tudo o que envolve noivas, grandes, médios e pequenos casamentos, tudo o que envolve emoção e paixão, pois é assim que ela trabalha: com paixão!

E é com ela que foi dada a largada para os eventos, "nem tão "petits" assim" do ano de 2011!!! Parabéns Cris Nudelman!

Espero poder ver todas as noivas que me acompanham por aqui, lá no evento, e meus grandes parceiros também!

Prometo que, quando tiver mais novidades, estarei postando aqui em primeira mão!!!

Um grande beijo e até a próxima,

Me sigam por lá também
www.twitter.com/Amandica_Indica

Um comentário:

  1. NOOSSA.... vc manda muito bem! Este é mais um post que vem do fundo do seu coração!
    As perguntas da mesa redonda do Bride's Day já estão chegando pelo meu email, endereçadas a vc e aos demais participantes da mesa redonda! Vou te repassar para estarmos afiadíssimas e com muito amor e super atualizadas, responder às noivinhas!!!Obrigada mais uma vez por ter aceito o meu convite para participar da mesa redonda!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.