E minha filha fez 2 aninhos com o tema "Piquenique da Minnie".



O convite tive que escanear para poder mostrar aqui! O Save e o convite foram feitos pela Marilyn da http://www.aromaticaoficinadeartes.com.br/

Esta semana que passou foi, além de intensa de muito trabalho para mim, intensa nos preparativos do aniversário de 2 anos da minha filha Sofia!

Mas como sempre, tive amigas maravilhosas e fornecedores à altura para trabalhar e prestar serviços maravilhosos, então foi tudo perfeito!


Infelizmente as fotos que vou postar aqui são da minha máquina e de convidados, mas logo estarei postando as fotos OFICIAIS ok???

Link das fotos não oficiais:

O dia mesmo de seu aniversário é 12 de janeiro, nasceu em 2009, às 21:01h mas a mamãe aqui, resolveu fazer a festinha no sábado, dia 15/01 e aconteceu no Buffet http://www.happyclub.com.br/ na Zona Sul, Moema, São Paulo, que atendeu perfeitamente as expectativas de nossos amigos e familiares.

Toda a decoração em balões, entrada do arco da Minnie, lá dentro, mesas etc, foram da empresa Selma Balões http://www.selmabaloes.pro.br/ que é simplesmente magnifícica além de ser uma profissional impecável e uma pessoa magnifíca! Primeiro trabalho comigo de muitos!


A mesa principal da festa, no tema "Piquenique da Minnie" foi contratada pelo buffet e é da http://www.lalutti.com.br/, me apaixonei desde o início pela mesa!



Já o bolo que foi o centro das atenções da mesa, foi da minha querida amiga e indicada, minha madrinha de casamento e amiga desde 2004 no Clube das Noivas (assim como a She Romano), a Mônica Claumann, proprietária da http://www.festadecupcakes.blogspot.com/ - um show à parte!


Sofia surgiu em um lindo vestido cor-de-rosa para destoar das cores da festa, vestido este que encomendei há meses atrás de uma conhecida que mora em Londres, e ficou lindo!

O lay out das fotos lembranças!

Tudo foi fotografado pela equipe cinematrográfica da http://www.fabrikadeeventos.com.br/ da minha querida amiga, parceira e indicada Cláudia Niederauer Caplan, que além de das fotos e do álbum que irá me entregar, fez lindas fotos em lembrancinhas imãs estilizadas para entregar aos convidados e ainda filmou. Em breve terei as fotos (para quem não sabe, este ano de 2011 a http://www.fabrikadeeventos.com.br/ além das lembranças fotográficas estão entrando no mercado, oferecendo foto e vídeo em um novo formato, um formato cinematográfico, e em breve poderei mostrar aqui!

Os pais "babões"!
Eu e minha querida amiga Sheila Romano responsável pela decor e design da mesa de guloseimas que arrasou!

Ficou estupenda!
Mas a filmagem principal ficou com meus queridos parceiros da http://www.4gpvideojornalismo.com.br/ que ficou por conta do querido Rafael sempre presente em nossos eventos durante o ano de 2010, e agora em 2011 começou pelo niver da minha filha! Por insistência minha fizeram um aniversário de criança pois tenho certeza que eles têm este potencial também! Logo devo mostrar aqui também o trabalho deles!



Doces "Pecadille", forminhas "Embalando Sonhos" e Cupcakes "Luciane Frate"
O querido amigo Marcelo Romano http://www.fotografomarcelo.wordpress.com/ também acabou fazendo vários cliques que eu sei, e adorei que tenha feito isso, afinal, sua esposa, Sheila Romano sheila_romano@hotmail.com/ http://www.sheilaweddings.blogspot.com/ arrasou na montagem da mesa de guloseimas com o tema Minnie, fazendo algo clean, lindo e marcante que deixou a mamãe aqui emocionada!

Os doces que compuseram a mesa foi da empresa http://www.pecadille.com.br/ das querida Edna e Marha também maravilhosas e super parceriras e de uma qualidade estupenda! As forminhas dos doces ficaram á cargo da Rosana Dias da http://www.embalandosonhos.com.br/ que alíás, sempre arrasa!


Já os cupcakes que foram entregues também como lembranças para todos, foram feitos pela querida http://www.lucianefrate.com.br/ que mais uma vez encantou! Um arraso!

As formosuras das sacolinhas para os convidados levarem os doces!

O que fez muito sucesso também foi a mesa de cascatas de chocolates preto e branco, com muitas frutas e coisas gostosas e maravilhosas da http://www.chocofruit.com.br/! O Henrique Seluque, proprietário arrasou nas ornamentações e deixou todos de boa aberta! Indicadíssimo e parceiro!




As lembrancinhas entregues para as crianças, uma necessaire linda, azul para os meninos do Mickey e vermelha para as meninas da Minnie e personalizada, é da Lia da http://www.cantodoencantolembrancas.blogspot.com/ que também deixou todos os adultos com contade de levar uma para casa! Lindas!


O ponto alto também foi a hora da retrospectiva que em breve devo estar postando aqui, que foi feita pela querida amiga, indica e super profissional Telma Libanori - http://www.telmaeditora.multiply.com/, amei, amei, amei! Tão bom recordar os bons momentos!

Amigas lindas: Telminha e Sizi!
Os bonecos que fizeram sucesso são da http://www.brincandocomcriancas.com.br/ que também fizeram esculturas de balões e pintura arstística no rostinho das crianças! Super indicados também!

A maior satisfação é ver nossos filhos se divertindo na própria festa né? Uma pena que ela estava gripada, ficou um dia antes e no dia estava bem dodóizinha e, quase na hora do parabéns, ela já estava bem enjoadinha, mas foi tudo lindo demais!

O vestido fiz com a Aleandra da Estilo da Casa que conheci pelo orkut! Está nos meus contatos do orkut e do facebook!

Esta foto ficou demais! O nosso grupo dos eventos/casamentos de São Paulo: Edna da Pecadille, Sheila da Sheila Weddings, Rosana da Embalando Sonhos, eu Amandica Indica! (rs) e Yo Cirello da SeuEvento.net de SP - foto HISTÓRICA!
Eu comprei na 25 de março orelhas da Minnie e do Mickey para todos os convidados entrarem no clima Disney...todos curtiram a idéia, apesar de no começo ficarem com vergonha de usar! Mas foi uma idéia bem bacana!

Aqui, minha filha, com carinha de gripe e soninho, mas LINDA, pronta para o parabéns! Digna de revista não?

Não tenho fotos ainda do "parabéns"!!!
Minha filha e minha mãe: as duas lindas!

Acima, Yo Cirello e eu, e abaixo She Romano e eu!


Enfim, quero agradecer muito todos os amigos e familiares que compareceram, todos os meus parceiros-amigos que estiveram presente e que deram aquele "up" neste dia tão mágico...

Não tenho muitas fotos com minha filha pois com minha máquina tirei muito com os amigos e os amigos tiraram de mim com ela, então vou esperar as fotos dos amigos e as oficiais também!

Mas quis deixar aqui registrado este dia lindo, mágico e dizer que, quando vemos os olhinhos de nossos filhos brilhando tudo vale a pena: a correria, o dinheiro gasto, tudo, tudo, tudo!




Um beijo muito grande desta mãe realizada...

Em breve, prometo, mais fotos e da aniversariante...e vídeos também!

Se eu esqueci de falar de algum serviço, me desculpem, voltarei aqui para retificar...ainda estou com um pouco de ressaca...mas ressaca boa de batidinhas deliciosas! rsrs

Qualquer dúvida de alguma mamãe por favor me escrevam no e-mail amandicaindica@yahoo.com.br pois aqui não é muito bom para responder as dúvidas!

Beijos e até a próxima,

Amanda Accioli Salusse


5 comentários:

  1. Um arraso! Parabéns pela festa linda e pelo 2º aninho da Sofia! Muitas benção e felicidades!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo viu..pelas fotros deu para perceber. Mas não poderíamos esperar que não fosse.
    Mais uma vez Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito lindo. Parabéns a você pela organização e parabéns a Sophia por mais um aninho.

    Aliás quem pretende realizar uma festa infantil precisa consultar a AMANDICA; esta mamãe e muito organizada mesmo. Ela tem até um check list com todos os detalhes. Sou testemunha que ela começou a organizar ha um ano. IMPRESSIONANTE.
    Beijos
    Gilvania Alves

    ResponderExcluir
  4. Amanda querida!
    A festa estava linda. É muito gostoso ver vc e o Guilherme cuidando da fofura da Sofia. Tão linda e amada.
    Cada detalhe estava perfeito.
    Vc é show! A Sofia vai sempre se orgulhar dessa mamãe!
    Beijo, amiga!
    Yo
    (Yo Cirello - SeuEvento.net)

    ResponderExcluir
  5. Amiga xuxu, Desculpe ter chegado atrasada, quase no fim, Luquinhas dormiu, tava chororô com os dentinhos nascendo , mas enfim agradeço imensamente o carinho conosco e amei ter participado deste dia estava tudo impecável e maravilhoso!!!
    parabéns pra Sossô!
    um beijo enorme

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.