Quero vocês 365 dias de 2011 navegando por aqui!!! E por quê vocês farão isso????

E então começamos o ano de 2011! E eu estou empolgadíssima, e vocês?

Espero que todos os meus leitores e laitoras, clientes, parceiros e indicados tenham passado uma entrada para o Novo Ano cheios de esperanças! Se eu passei? Sim, passei...cheia de esperanças e vontade de trabalhar: tranformar nosso espaço aqui na internet cada vez mais conhecido e procurado por todos que precisam de dicas, indicações e referências para festas, casamentos, eventos etc, se transformando cada dia mais a "nossa carinha" e levar a Consultoria em Eventos e Casamentos Amandica Indica! para todos que precisarem, afinal, em não sendo uma assessoria (a diferença sempre gosto de dizer que é muito grande e vocês podem ler aqui: http://www.amandicaindica.com.br/p/consulta-de-eventos-on-line.html - aproveitem para ler sobre a Consultoria On Line em eventos e casamentos também!

Pretendo continuar dando diretrizes e caminhos, formatar um sonho que estará apenas começando e ajudar neste comecinho, junto às NOIVAS, mas também às debutantes, às grávidas que querem realizar um lindo encontro de chá de bebê, que estão montando o enxoval de seu filho para casa e maternidade (e isso também é um grande evento), às mamães que realizam mega festas para seus filhos, às casadas que querem fazer uma reunião bacana para seus amigos em casa e até mesmo um grande evento, aquelas que adoram comemorar todos os anos o aniversário de seus casamentos (Bodas) etc, aos casais homoafetivos que se unem em amor e querem comemorar junto com os que amam esta união bem como realizar o contrato de união estável em cartório com a assistência jurídica da nossa Consultoria, e até mesmo aquelas que passaram por aqui (ou não) como noivas mas que infelizmente o casamento não deu certo, e agora pretendem comemorar a “solteirice” com uma “festa do divórcio” (mas antes realizando o próprio divórcio através da própria consultora (eu, rs) que sou advogada especializada em Direito de Família como todos já estão “carecas” de saber). Consultoria Jurídica On Line também: http://www.amandicaindica.com.br/p/consulta-juridica-on-line.html


Mas claro, todos que aqui “aportam” sabem que 80% do meu público, sem querer, acabam sendo as noivas, e eu gostaria de saber, qual mulher que não se detém, sequer por alguns segundinhos diante da imagem de uma noiva ou de um vestido de noiva? É simplesmente MÁGICO! Nem que sejam aquelas mulheres que páram só para dizer: “Esse eu não usaria jamais, que brega...!”, rsrs.

Não adianta, a noiva e seu traje (o vestido de noiva) tem um forte simbolismo, representa o que ela durante uma infância toda e até como adolescente ouviu nos desfechos dos contos de fadas, dos filmes mais românticos e de quase todas as novelas, sejam brasileiras ou mexinacas (rsrs): “E foram felizes para sempre”!!!

Por isso, o blogsite referência "Amandica Indica...e dá dicas!!!" e a Consultoria Amandica Indica! têm muito cuidado em suas informações prestadas, indicações dadas, dicas escritas, afinal trata-se de um sonho a ser realizado, e com sonho não se brinca, ainda mais de uma noiva! Cada detalhe é importante: a barra do vestido que está muito comprida, a preguinha que não agradou, o sapato que ficou apertado, as jóias, o cabelo, a lingerie do dia do casamentoe a que vai na mala da lua de mel, TUDO É IMPORTANTE!

Uma coisa é certa: NADA ESCAPA AO OLHAR ATENTO DA MULHER QUE MUITAS VEZES SE COLOCOU EM SONHO NO LUGAR DA PRINCESA E FOI FELIZ PARA SEMPRE EM SEU PRÓPRIO CONTO DE FADA!!!!

Neste ano que passou e neste ano que agora começa quero dizer que farei de tudo para colocar aqui imagens, relatos etc, que são pedacinhos deste sonho de princesa (como noiva, debutante, futura mãe etc), afinal, este blogsite é PREDOMINANTEMENTE FEMININO!

Aqui a mulher poderá ser clássica, moderna, ousada, tradicionalíssima, não importa, afinal cada uma conquista seu reino de sua maneira, mas aqui ela encontrará sempre algo que servirá para ela e para seu grande dia! E mesmo que minha leitora não encontre a dica, imagem, indicação etc, ideal para ela, tenho certeza que ela enxergará em algum post (procurem na pesquisa por palavras também!) ela poderá juntar algumas dicas, imagens etc que servirão para montar o cenário do seu imaginário de perfeição, basta deixar se levar pela magia da noiva, da debutante etc...permitir-se sonhar, ser conduzida pela magia e para poesia desta fase e SER BASTANTE EXIGENTE QUANTO A CADA DETALHE, e eu espero poder continuar a ajudando e muito nesta exigência e qualidade de cada uma delas!

Não vou tentar aqui descrever o que há de mais particular em cada mulher, afinal cada mulher é única, então o melhor é que eu “arregace logo as maguinhas” e recomece a trabalhar por vocês noivas, mães/madrinhas/amigas de noivas, debutantes, mães/avós de debutantes e assim vai...entre todos os dias, pois prometo que todos os dias trarei uma novidade para vocês: um dia poderá ser um texto meu com alguma dica bacana, poderá ser uma indicação de um trabalho vindo até com uma promoção imperdível, poderá ser um post só de imagens cheio de inspirações, poderão ser textos escritos pelos meus indicados nos quais confio e têm meu Selo de Qualidade que nada mais é do que a confiança que tenho em seus trabalhos, que pesquisei de vários formas seu trabalho e sua idoneidade, seja de que região for do nosso grande Brasil! Sim, por quê agora, este ano, a Consultoria em Eventos e Casamentos Amandica Indica! estará atuando em todo Brasil...sei que terei muito trabalho pela frente, mas é com enorme satisfação que farei isso!

Passeie, navegue por todas as páginas do blogsite, vá e volte muitas vezes por ele, e como eu já escrevi, faça isso todos os dias...garanto que não irão se arrepender, pois será no mínimo, uma navegação sofisticadamente deliciosa por matérias feitas com muito carinho, muito amor, muita poesia e muito requinte para a mulher que vai começar a realizar um novo sonho!

Para leitura, já vou indicando grandes parceiros meus para os quais eu escrevo matérias, mas que possuem uma gama de colunistas muito bacanas e matérias muito bem feitas para quem está na construção do grande sonho...além de vocês encontrarem este ano minhas matérias sempre por lá, são veículos informativos competentíssimos que eu recomendo para ajudá-las nesta empreitada tão maravilhosa:

- As Revistas Inesquecível Casamento e o Portal na internet também (http://www.revistacasamento.com.br/) que estão presentes em 7 estados brasileiros, e da qual sou colunista da Edição de São Paulo desde dezembro de 2010, na coluna chamada “Antes do Sim”;

- O portal http://www.seuevento.net/  que possui várias regiões também, mas do qual sou parceira e colunista de São Paulo;

- Da revista virtual: http://www.noivaeestilo.com.br/  (sempre com uma matéria minha);

- Do site http://www.listaperfeita.com.br/  que possui uma parte de DICAS, e “vira e mexe” tem textos meus por lá também e de outras renomadas colunistas;

- Do blogsite www.clubedacalcinha.com.br/blog do qual sou colinista há três anos já;

E vou avisando os próximos veículos que estarei contribuindo durante o ano, pois faço todos com amor, dedicação, vestindo a camisa mesmo! E pretendo não parar por aí e não parar tão cedo!!!

E é por tudo isso que eu quero vocês navegando por saqui nos 365 dias deste ano!!!!

Felicidades para todas e todos!

Um 2011 encantador e inesquecível!

Amanda Accioli Salusse
Consultora em Eventos e Casamentos da empresa Amandica Indica!
Proprietária do Blogsite referência http://www.amandicaindica.com.br/
Advogada especializada em Direito de Família (Divórcios, Uniões Homoafetivas etc) – OAB/SP 158.128 (Dra. Amanda Renata Morsani Accioli Martins Soares Salusse) com escritório próprio no bairro de Pinheiros – São Paulo

Contatos:

- Consultoria de Eventos e Casamentos On Line:

- Consultoria Jurídica On Line:

- Consultoria Pessoal e Individualizada: marcar por e-mail ou telefone
Telefone: 11-96690432 / 11-38057068 (horário comercial)

SKYPE: amandicaindica

MSN: amandaegui2005@hotmail.com (só para uso do MSN)

2011: Paz e muito, muito AMOR para todos nós!

Um comentário:

  1. Olá tenho o www.bemantenada.com com minha amiga Giovanna e agora decidi criar um blog para mim, mais pessoal com posts meus e tal!
    Gostaria muito que entrasse e se gostar me siga também!
    www.ligadissimas.com
    Um beijo, adoro o blog!
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.