I Wokshop IC em SP - Parte I - entrevista para TV Clip Tur da empresária e jornalista Yo Cirello



Eu e a querida Yolanda Cirello: parceria que deu muito certo em 2010 e ainda vai longe não é mesmo minha querida?

(ambas as fotos da minha máquina, por isso a qualidade reduzidíssima, rsrs)


Olá queridos leitores,
eu já estava com muitas saudades deste meu cantinho...

A cada dia tentarei fazer um pequeno post de como foi o o I Workshop IC aqui em SP, afinal foram tantas as novidades que acho que precisarei da semana, caso contrário meus posts ficarão enormes!

Parceria com a Inesquecível Casamento através do Fabiano Niederauer, sempre muito gentil
e empenhado em fazer de tudo um sucesso!

Toda a programação vocês podem ler direto no site http://www.workshopcasamento.com.br/, clicar em São Paulo e saber de tudo, mais "oficialmente" por lá...como sabem por aqui darei minhas impressões, contarei meus acontecimentos etc!

Yo Cirello entrevistando Fabiano Niederauer


O primeiro dia para mim foi um pouco tenso afinal era dia da Mesa Redonda da qual eu faria parte e a querida Yo Cirello da http://www.seuevento.net/ resolvel colocar sua TV Clip Tur para funcionar fazendo uma entrevista mais cedo, comigo e com o Editor Fabiano Niederauer, assim cheguei por lá 12:30h.

A entrevista transcorreu muito bem, foi algo improvisado, na hora, mas muito gostoso e descontraído!


Acabou acontecendo na Sala IC, que foi o auditório onde tudo aconteceu: desfiles, talk shows etc...

O Fabiano pôde falar um pouco da Revista Inesquecível Casamento e o que ele estava trazendo para as noivas de São Paulo com o seu estilo de Workshop, que arrasou!


Eu pelo meu lado, pude falar um pouco de como estava sentindo tudo isso, a realização do wokshop e de estar patipando dele como blogueira referência aqui em São Paulo e proprietária da Consultoria Amandica Indica!

O meu amigo e fotógrafo Marcelo Romano (http://www.fotografomarcelo.wordpress.com/) foi meu fotógrafo "particular" este dia, pois eu não teria tempo de ficar fotografando tudo o que eu gostaria...obrigada Má!


O resultado da entrevista? Veremos outra hora, ainda precisa editar, enfim...mas acredito que tenha ficado muito bacana! Foi uma boa introdução para a Mesa Redonda que participei, assim me deixou mais conectada e íntima com o "palco" dos acontecimentos!

A Yo Cirello e sua equipe foram muito gentis como sempre, o Fabiano também muito parceiro, e todos juntos vestindo a mesma camisa!


As fotos que aqui estão, são desta entrevista antes de abrir o workshop...no final o elegante Bruno Chateaubriand chegou e pôde nos falar um pouco do seu papel junto aos eventos da Inesquecível Casamento! Elegante e simpático como sempre!



Em seguida chegou minha querida amiga, parceira-indicada do Amandica Indica! e da Mesa Redonda deste dia, a Cris Nudelman do blog http://www.criz-motherofthebride.blogspot.com/, direto de NY...chique não?


Sempre uma querida!

Aguentem firme aí, que em breve farei novo post sobre abertura do Workshop mais a Mesa Redonda sobre Casamento no Mundo Virtual, que bombou!

beijos carinhosos

Amanda Accioli Salusse

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.