Amandica ausente do blogsite até segunda-feira, dia 29/11...

...mas super presente, em carne e osso (rsrs) no I Workshop Inesquecível Casamento (clique em cima para obter informações de horários entre outros!), e estarei esperando todos vocês por lá para verem de pertinho os melhores fornecedores de casamentos de São Paulo, assistir aos desfiles, talks shows, palestras, enfim...vai ter muita coisa bacana e IMPERDÍVEL!


e LÓGICO que mais uma vez venho avisar meus leitores, seguidores, clientes que estarei hoje na mesa redonda das 16h:

Tema da Mesa Redonda: O casamento no mundo virtual no Workshop IC (SP)
No sábado, dia 27 de novembro, o Workshop Inesquecível Casamento São Paulo apresentará a mesa-redonda “O casamento no mundo virtual”. Entre os participantes, Amanda Accioli, Consultora de Eventos do site Amandica Indica (http://www.amandicaindica.com.br/) dará enfoque à importância da internet como meio de troca de informações entre as noivas. “Acho importante falar sobre como os blogs se tornaram uma grande ferramenta de opinião no mundo do casamento, tanto por parte de blogueiras que são profissionais da área, como eu que sou consultora de casamentos, quanto para quem não é da área, como as noivas que fazem questão de mostrar as tendências, o que é certo, errado, dão conselhos, indicam serviços etc…”, afirma. “Vou aproveitar e focar na Consultoria On line que faço para as noivas que não têm tempo de fazer uma consulta pessoalmente, os textos que escrevo por lá dando dicas, e os fornecedores nos quais confio e que indico.”

Na mesa-redonda também estarão presentes: Janete Pimenta, do site http://www.pepperwedding.blogspot.com/; Sabrina Lauton, do site Véu das Noivas http://www.veudenoivas.com.br/ e colunista da Revista Inesquecível Casamento e Cristina Nudelman, representando as mães das noivas através do http://www.criz-motherofthebride.blogspot.com/ . O debate acontecerá às 16h, no Teatro IC, epaço montado dentro do Workshop, no Sofitel Ibirapuera.

Muito feliz também pois contarei com a cobertura da TV Clip Tur da Yolanda Cirello da www.seuevento.net/sao-paulo, com as fotos jornalísticas em especial para o meu blogsite do meu amigo Marcelo Romano (http://www.fotografomarcelo.wordpress.com/) e com a presença da minha assessora de imprensa Patrícia da PMello Assessoria em Comunicação que poderá ajudar com as informações e fotos delas para meu blogsite também, sob um olhar diferenciado.

E no domingo também estarei no workshop prestigiando as demais palestras, talk shows, mesas redondas pois na maioria delas tenho grandes amigos e parceiros!

E claro, venham falar comigo viu? Adoro conversar com as noivinhas e profissionais da área que me seguem!

Estarei aqui do blogsite, mas peço que me sigam no Twitter: www.twitter.com/Amandica_Indica, pois estarei "twittando" via móvel tudo o que estiver acontecendo por lá! E poderemos então interagir...peço que se alguém tiver alguma dúvida ou pergunta específica envie-me mensagens no twitter nos dois dias, via DM, fica mais fácil para eu localizar e responder prontamente!

E não deixem de me adicionar através da Página Oficial no Facebook, basta ir em "curtir"!
Clique na imagem abaixo e vá até minha página!


Peço desculpas aos meus clinetes, tantos noivos como parceiros-indicados, mas prometo que, a partir de segunda-feira voltarei com muitas novidades e as matérias normais sobre meus parceiros e minhas dicas e indicações!
Um grande beijo para todos e até segunda-feira!

Amandica Accioli Salusse
E NÃO SE ESQUEÇAM DE ME SEGUIR ESTE FDS NO TWITTER E SABER AS NOVIDADES DO WORKSHOP IC EM SP!

Encontro todos vocês lá...








Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.