Amandica Accioli e Paulo Persil procuram BLOGUEIRAS (OS) da área de noivas e casamentos!

Amandica Accioli e Paulo Persil, parceria de mais de 5 anos!

Olá meus queridos,

hoje venho com uma missão especial: eu e o meu querido amigo Paulo Persil (http://www.paulopersil.com.br/) o "Mago das Noivas" estamos procurando blogueiras (os) que escrevam bem e tenham um bom público na área de festas e eventos em especial noivas/casamentos, podendo ser apenas blogueiros (as) que tenham uma opinião procurada por seus leitores como referência, ou podem ser decorados, assessores, consutores de eventos, enfim... desde que em seu blog o assunto principal seja NOIVAS (CASAMENTOS); não pode ser site, portal, guia ou afins, devem ser BLOGS GENUÍNOS!

Ainda não posso dizer qual é o projeto, só posso adiantar que será bacana para a visibilidade de seus blogs!

A seleção será feita por mim e levarei em conta conteúdo do blog, objetivo do blog, visitas e público (leitores), lay out, textos, enfim, o blog como um todo!

Serão escolhidos no mínimo 15 e no máximo 40 blogs, e eles devem ser de São Paulo, grande São Paulo, interior ou litoral, pois faremos reuniões, encontros etc, e quem for escolhido e não puder partipar dos encontros e reuniões, não será atingido o objetivo que buscamos, sendo então automaticamente desclassificados para a parceria!

Quem quiser participar deverá enviar um e-mail para amandicaindica@yahoo.com.br, com o título "Parceria Paulo Persil e Amandica Indica!", informando:

- Nome completo do proprietário do blog, data de nascimento com ano, e cidade onde mora;

- Endereço do Blog (ex: http://www.amandicaindica.com.br/)

- Profissão do proprietário do blog;

- E responder em no máximo em 5 linhas o por quê resolveu criar este blog e qual ser verdadeiro objetivo com ele!

É isso queridos blogueiros e blogueiras....espero que possamos ter muito mais qualidade do que quantidade, pois é isso que buscamos!

Ajudem a divulgar ok?

Um grande beijo,

Amandica Accioli Salusse
Skype: amandicaindica

2 comentários:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.