Tive que vir até aqui contar para vocês esta novidade!



Sei que normalmente o primeiro post que faço de apresentação de um parceiro e acima de tudo, um INDICADO, deve ser diferente, mas não agüentei e tive que vir até aqui contar uma novidade para vocês meus queridos e especiais leitores...


... é o meu mais novo INDICADO (destas imagens que ilustram este post), o profissional Narciso Souza (http://www.narcisosouza.com/), uma figura extraordinária que pude conhecer "téte a téte" hoje em meu escritório, olhar bem nos olhos e sentir a confiança que só um profissional de verdade, ou seja, com experiência, pode passar para quem contrata seus serviços (e vocês sabem que o meu olhar para analisar é de uma noiva, de uma grávida ou de uma mãe, conforme a necessidade, afinal já passei por todas estas etapas e já comemorei todas elas precisando de ótimos profissionais, como ele é!!!)


Prometo que em breve trarei para vocês uma apresentação melhor do Narciso, falando um pouco mais sobre seus trabalhos cheios de emoção que ele captura com seu olhar especial...Muitas novidades virão: promoções, novidades etc...Aguardem!


Seja bem vindo Narciso Souza, você ajuda a completar este time de "tops" que tenho por aqui! Tive que postar algo hoje pois, fico muito feliz em poder indicar para quem me acompanha profissionais tão competentes!


Um grande beijo,

Amandica Accioli

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.