Relato Real do 1o aniversário da Sofia, filha da mamãe Amandica!

"Preparei a festinha da minha filha, da minha vida que se chama Sofia em mais ou menos 5 meses, e foi quando percebi que um aniversário tem tantos detalhes como qualquer outro evento...ainda mais quando é da nossa filha.

Teve desde Save The Date....


Até lindos convites confeccionados por http://www.aromaticaoficinadeartes.com.br/, pela Marilyn



O vestido foi encomendado pela internet  (EUA) e fez um sucesso estrondoso, mas este foi o que ela ficou durante a festa; na cabeça coloquei algo chamativo que mandei fazer especialmente, afinal como era carequinha, nada parava...porém durante a festa, ela tirou...claro!





O tema escolhido foi O Circo da Sofia, primeiro porque o tema é alegre e colorido e me disseram que dá sorte para a criança fazer este tema no 1o ano...então arrisquei...





Papai e mamãe babando o tempo todo, nossa filhinha estava mocinha...




A empresa http://www.hheventos.com.br/ elaborou toda a mesa de guloseimas personalizada e lindíssima, todo mundo amou...e as coisas da mesa já eram as lembranças...




O buffet escolhido foi o http://www.buffetcircocircus.com.br/ pois para uma criança de 1 ano não achei que precisasse de tantos briquedos mirabolantes e também era pequeno, mas confesso que foi tanta gente que acabou ficando apertado para os convidados...mas calor humano é sempre bom né? rs




A retrospectiva que fez a família inteira chorar foi a http://www.telmaeditora.multiply.com/ que ficou um show a parte!

Quem quiser assistir este retrospectivaemocionante aqui vão os dois links, pois teve que colocar em duas partes na internet:






A querida http://www.julianamozart.fot.br/ clicou o niver junto com sua esquipe e o resultado foram estas fotos maravilhosas, que são algumas das 900 que tenho comigo!




A Sosso ainda não estava andando, mas aproveitou muito e eu me emocinava a todo momento!




Na hora do parabéns pensei que ela fosse chorar assustada e...que nada! Curtiu pra caramba, danço no meu colo, riu, se divertiu e isso me fez não me arrepender em nenhum momento de ter comemorado desta forma o 1o niver da minha filha.


                           

Lógico que, na hora do parabéns desci com ela com outro vestido lindo que importei, vermelho sangue, combinando com o vermelho do Circo maravilhoso que estava lá formado!




A mesa foi da http://www.chiaramarcelli.com.br/, impecável todos os detalhes da mesa Mega Circus e o bolo maravilhoso foi feito pela http://www.lucianefrate.com.br/




A hora do parabéns com certeza foi a mais emocionante! Ficará para sempre na memória!




Não tenho mais palavras para este dia, prefiro que as imagens que eu consegui postar aqui falem por mim, e o resto estará para sempre dentro da minha memória e do meu coração de mãe!




Papai e Mamãe mais felizes do mundo!





                                             
Obrigada a todos que leram este relato e dividiram um pouco comigo desta grande alegria de mãe!"

E para vocês um pouco dos melhores momentos deste dia editado pela querida http://www.telmaeditora.multiply.com/:

                             

Agora estou nos preparativos do segundo aniversário dela...isso porque eu havia me prometido que só comemoraria desta forma no 1o aninho dela, maaaaaaaaaassssssss...vicia...ainda mais esta festeira aqui de plantão! Para quem me conhece bem, sabia que a promessa não ia ser concretizada!

Beijos e até a próxima!

Amandica Accioli

3 comentários:

  1. Linda festa!!! Um luxo! E esses vestidos...uhu!
    Amandica,sua filha é linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pensa numa festa linda ? Estava tudo perfect, show !!!

    Bj !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Amanda!!!
    Sua filha está cada vez mais linda e a festa deve ter sido um super show memorável!
    Beijo carinhoso,
    Maira (do clube das noivas)

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.