Os encantos dos bolos infantis e teens!

Cada aniversário de criança ou de adolescente que eu vou hoje em dia ou mesmo aqueles que vejo somente as fotos, os bolos estão cada vez mais se tornando o centro das atenções nas festas, o centro da festa, de todos os doces e outros complementos, assim como acontece também nos casamentos.

Nada mais justo pois as "cake designer" como são chamadas hoje as antigas "boleiras", estão cada vez mais atualizadas, cheias de cursos em pasta americana, arrasando no design e nos sabores, fazendo bolos cada dia mais lindos que ficamos com água na boca só de olhar de longe, mas...na hora de cortar a famosa primeira fatia, corta o coração da gente de tão lindos que são!

E assim são os bolos e todos os confeitos feitos pela Luciane Frate, que coloca amor e carinho milimetricamente em todos os seus trabalhos, tanto é que este ano, em janeiro, fiz o bolo de tema circo da minha filha Sofia de 1 ano com ela, pois sabia que ela executaria minhas idéias com maestria, e vejam o resultado:




E agora apresentando algumas obras de arte pelas mãos da Luciane Frate em temas infantis e teens!
















                                               
Além de ter um dos valores mais justos do mercado, a Lu tem a excelência que faz com que seja uma das maiores cake designer de São Paulo, não só pela beleza mas pelo sabor irresistível!

E tem mais: ela me prometeu que em breve estará trazendo para nós promoções bacanas para mamães, grávidas e noivas, bem como datas comemorativas como Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal etc, não é o máximo? Então não deixem de conferir nosso cantinho sempre, e para isso, a melhor coisa é assinar do lado direito da tela do seu computador, para receber em seu e-mail todas as novidades que Amandica Indica! trará sempre para vocês queridos (as) seguidores (as)!

Celular: (11) 8398.0333 • Telefone: (11) 3759.0239 • contato@lucianefrate.com.br

Por isso que,

                                                              

2 comentários:

  1. Olá..tem selinho pra você lá no blog.. Bjs!

    Mayra Barros
    http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.