Como Funciona?

Do que se trata este blog/site?

Este site é construído um pouco a cada dia e ele foi feito para todas as pessoas que têm um grande motivo para comemorar, ou que mesmo sem um grande motivo, adora festejar: namorados, noivos, casados, solteiros, grávidas, mamães etc! Cada momento é especial, único e mágico. Só que para todas estas comemorações, sejam elas grandes, pequenas ou mesmo comemorações íntimas, todos precisam de fornecedores e prestadores de serviços idôneos e preparados, que possam entender seus sonhos e atingir suas expectativas, para o ANTES, o DURANTE e o DEPOIS de seus festejos e comemorações.

Espero poder atender as expectativas e as dúvidas de todos em relação à excelentes serviços para suas comemorações, pois para isso estarei sempre conhecendo a fundo o trabalho daqueles que eu aqui indicar.

Meu objetivo é INDICAR o que há de melhor para seus eventos e comemorações, e poder passar um pouco das minhas dicas e experiências para comemorar os melhores momentos de sua vida!

Não pretendo ser um guia de cadastros de serviços! Aqui eu faço uma indicação com pessoalidade sobre cada indicado e só quem confia em tal serviço pode indicar desta forma. Aqui não impera o "pagou, entrou", é preciso ser principalmente aprovado para entrar no site da Amandica Indica!, pela qualidade dos serviços prestados, idôneidade, presteza, atendimento ao público e pela diferenciação de seus serviços.

Para os leitores
Aqui vocês encontrarão minhas indicações sobre fornecedores e prestadores de serviços para festas, eventos e comemorações em geral. Serão indicações baseadas no meu conhecimento e na minha confiança sobre os serviços prestados pelos indicados.

Qualquer elogio ou crítica sobre algum fornecedor ou prestador de serviços indicados por mim, peço a gentileza de me escrever contando o ocorrido, pois  apesar de não poder me responsabilizar pelos serviços prestados diretamente por eles, acredito que indicar alguém com tanta pessoalidade, é algo sério e de muita responsabilidade!


Para os fornecedores e prestadores de serviços interessados em tornarem-se INDICADOS:


1- escreva para o e-mail amandicaindica@yahoo.com.br sobre sua intenção, discorrendo sobre seu trabalho, indicando seu site e demais referências (a abrangência é nacional);

2- para ser INDICADO  no site precisará ser aprovado, pelos serviços prestados, qualidade, idôneidade e diferença no mercado de festas e eventos; para isso estarei fazendo uma reunião com o futuro indicado e procurarei saber mais sobre ele através de pesquisas na internet, opiniões de pessoas que já utilizaram seus serviços, bem como pesquisas sobre possíveis ações judiciais entre outros e por isso peço sempre CNPJ ou CPF entre outras informações;

3- por ser uma indicação com pessoalidade sua empresa ganha credibilidade e fidelidade do público alvo com oportunidade de crescimento para sua empresa e/ou os trabalhos divulgados;

4- após a aprovação da empresa ou pessoa física como INDICADO, o mesmo receberá uma proposta escrita e haverá pagamento de mensalidade para estar sendo realizado um trabalho de indicação pessoal e divulgação de seus serviços;

5- os valores assim cobrados tem menor custo de investimento do que os cobrados por "cliques", por um tempo maior de veiculação, gerando fortalecimento da sua marca pela individualização de seu trabalho ou da sua empresa pelas indicações e recomendações feitas no blog/site. Peça o envio do mídia-kit por e-mail!

6- todos os parceiros aprovados como INDICADOS no blog-site Amandica Indica! receberá um selo de qualidade especial que poderá ser usado em seus sites e/ou blogs e que demosntra à todos a confiabilidade obtida por seus trabalhos e serviços prestados.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Um dos erros mais comuns de quem investe em alguma ação de marketing, é esperar um retorno rápido e isso gera uma decepção muito grande!

Explico: a maioria das noivas, pais de debutantes etc, passam muito tempo pesquisando até tomar alguma decisão de compra ou contratação de serviços, e essa pesquisa inicia muitos meses antes da data do casamento, do "debut", entre outras comemorações, às vezes muito mais de um ano.

Há empresas que fazem anúncio, querem ser indicados, e logo querem parar de anunciar alegando que não houve retorno, e se surpreendem, pois muitos meses depois é que tem retorno de uma revista, site ou blog que não estão mais anunciando!!!

O ideal é fazer um planejamento de marketing, escolher as mídias e manter o anúncio ou ação por pelo menos 1 ano, pois sempre tem noivas casando, festas de debutantes, noivados, aniversários, anfitriões pesquisando e comprando etc.

Se você ainda tem dúvida do veículo que escolheu, não feche! Vá pesquisar antes, pergunte para quem já foi anunciante ou indicado, MAS QUANDO INICIAR NÃO PÁRE, OU PELO MENOS AGUARDE MAIS TEMPO (1 ANO) ANTES DE DESISTIR DAS VEICULAÇÕES. 

Para saber sobre Consultoria de Eventos e Consultoria Jurícia realizadas pela Amanda Accioli Salusse, na página principal, há "banners" específicos explicando cada segmento!
Mais informações, por e-mail: amandicaindica@yahoo.com.br


6 comentários:

  1. Oi AMANdica.

    Amei suas indicações, mas estava precisando de uma super ajuda. Queria saber se vc conhece alguém que faça decoração de festas infantis no Rio de Janeiro.

    Super obrogada desde já,
    Eduarda.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Joicy, moro em Goiânia, e estou precisando de sugestões para um decoração de Halloween, minha filha vai fazer 15 anos e ela é do dia 31 de outubro...Ela não quer uma festa grande, apenas uma comemoração para umas 50 pessoas, mas eu adoro decoração e quero algo que fique na lembrança dela para sempre, quero fazer uma decoração especial.
    As cores que eu pensei foram Roxo, Alaranjado e Preto...
    Se você puder me enviar sugestões agradeço muito, beijos...P.S. adoro seu Blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda.

    Sou decoradora Interiores e trabalho na area sempre decorando casas, ambientes e etc (www.decoredesign.com.br), porém sou festeira de paixão e estou criando lindas lembrancinhas para Festas e tb decorações. Visite meu blog e gostaria de saber como posso ter seu selinho.
    decorefestasadrianadib.blogspot.com

    Bjo e obrigada
    Adriana Dib

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda !!!
    Lembra de mim???? Sou a Lúcia Tanus, toquei Harpa em seu casamento !!! Que foi Lindo, né !!!
    Parabéns!!! Ví a matéria no Fantástico e te achei FANTÁSTICA!!!! Continue assim, sempre Carismática e alegre. Sempre soube que você fosse longe em relação a eventos e casamentos, muitas noivas agradecem a vc.

    Beijos e muita saúde para toda a Familia

    Lúcia Tanus
    Coral Tanus
    (11) 5051-2017

    ResponderExcluir
  5. zenymagalhaes@hotmail.com3 de abril de 2012 às 03:35

    Olá! Há muito venho procurando candelabro de mesa em vidro transparente ou cristal com mangas e não encontro. Trabalho com locaçoes para festas, será que poderia me indicar algum revendedor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Sou o bispo Rogério SIDAOUI, celebro casamentos tanto ecumênico quanto litúrgico, atuo na Baixada Santista e Litoral Norte de São Paulo. Adorei o blog e estarei entrando em contato para quem sabe, fazermos uma parceria.
    deixo meu site e e.mail:
    http://www.bisporogerio.com
    rogeriocelebrante@gmail.com

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.