Quem é Amandica?

Um pouco sobre blog site referência em Eventos Sociais em geral, e a Consultoria em Eventos Sociais & Casamentos Amandica Indica! e a Consultoria Júrídica:
 
Amanda Accioli, Consultora em Eventos Sociais & Casamentos desde 2004, atendendo NOIVAS, debutantes, e todos que querem festejar um grande momento em sua vida, em seu escritório pessoalmente ou através de atendimento "on line"; também é advogada especializada na área do Direito de Família e Direito Contratual desde 1996, realizando Contratos de Convivência (União Estável) entre casais homoafetivos, bem como dá todo o suporte e coordenação ao casal homoafetivo que pretente comemorar este momento tão especial; também realiza consultoria jurídica às pessoas quee stão fechando contratos com fornecedores e prestadores de serviços e têm dúvidas em cláusulas etc.
 
A Amandica (Dra. Amanda Accioli) realiza também outros trabalhos dentro da área do Direito de Família: Pactos ante-nupciais, consultoria sobre documentos para casamento civil, consultoria sobre divisão de bens do futuro casal, e realiza também em última instância (quando não há mais esperança para o casal), a Ação de Divórcio entre eles, judicial ou em cartório, podendo também auxiliar e coordenar a "Festa do Divórcio" de um dos ex-nubentes caso deseje.
 
Hoje em dia, é também considerada uma grande "promoter" de festas do jet set paulistano.

Porém, o que a realiza mesmo em seu trabalho e em seu dia-a-dia é fazer consultoria para casais de noivos, felizes, que estão começando a ver tudo para a realização de seu CASAMENTO: essa alegria sendo-lhe compartilhada como consultora e podendo ajudá-los, não tem preço!
 
Este blog site é construído um pouco a cada dia e ele foi feito para todas as pessoas que têm um grande motivo para comemorar, ou que mesmo sem um grande motivo, adora festejar: namorados, noivos, casados, debutantes, solteiros, grávidas, mamães, empresas etc!
 
Cada momento é especial, único e mágico!! Só que para todas estas comemorações, sejam elas grandes, pequenas ou mesmo comemorações íntimas, todos precisam de fornecedores e prestadores de serviços idôneos e preparados, que possam entender seus sonhos e atingir suas expectativas, para o ANTES, o DURANTE e o DEPOIS de seus festejos e comemorações.
 
Aqui, a Consultora em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica! da Consultora Amanda Accioli espera poder atender as expectativas e as dúvidas de todos em relação à excelentes serviços para suas comemorações, pois para isso estará sempre conhecendo a fundo o trabalho daqueles que eu aqui indicar; estará atendendo as noivas, debutantes, grávidas etc, naquele primeiro momento, "indicando o caminho SEM AS PEDRAS" para que todos possam ter uma visão do evento que se pretende realizar, com conhecimento de uma profissional, com realidade e indicação de profissionais excelentes.
 
A Consultora de Eventos e Promoter Amanda Accioli Salusse, abarca também em seu blog-site os mais lindos momentos na vida de uma mulher e com isso dá dicas e faz indicações para as comemorações e festas que fazem parte destas estapas: das debutantes, das noivas, das casadas, das grávidas e das mamães.
 
Seu objetivo é INDICAR o que há de melhor para seus eventos e comemorações, e poder passar um pouco das suas dicas e experiências para comemorar os melhores momentos de sua vida através da sua excelente consultoria, ter amigos-clientes, não tão somente clientes.
 
Em relação à indicação de fornecedores aqui, com links e logos, não se pretende ser um guia de cadastros de serviços, muito menos um portal, afinal já existem diversos no mundo da internet! Aqui é realizado um trabalho de indicação com pessoalidade sobre cada INDICADO e só quem confia em tal serviço pode indicar desta forma.
 
Para fazer parte deste seleto grupo de fornecedores e prestadores de serviços em eventos aqui no Amandica Indica!, é preciso ser principalmente aprovado, pela qualidade dos serviços prestados, idôneidade, presteza, atendimento ao público e pela diferenciação de seus serviços. 
 
Já o fornecedor indicado pela Amanda, recebe um selo especial, um Selo de Qualidade. Para isso é preciso ser avaliado pela qualidade dos serviços prestados, idôneidade, rapidez, pontualidade, perfeito atendimento ao público e pelo diferencial apresentado nos serviços prestados por ele, e só assim poderá receber o selo e participar da seleta lista do site da Amandica Indica.
 
A Consultora Amanda Accioli também auxilia as empresas fornecedoras de produtos e prestadoras de serviços a sempre estarem aptas a atender o público seleto desta consultoria e desde blog site, e a sempre terem atitudes e serviços que os levem ao TOPO dos serviços procurados pelos melhores e mais exigentes clientes do mercado! Todas as empresas indicadas aqui precisam e DEVEM estar preparadas para isso, e a Consultoria também está aqui para ajudá-los a continuar a estar entre os melhores, com humildade e idôneidade! Vejam mais sobre estes serviços em www.amandicaindica.com.br (site corporativo).

Também encontrarão, além das indicações de excelentes profissionais, dicas imperdíveis para todos os tipos de eventos e comemorações: as famosas "AmanDICAS", bem como a seção "TOQUES E RETOQUES" que irá abordar um pouco sobre alguns códigos de etiqueta e comportamento para a vida real, tendo como ponto de partida as próprias festas e eventos, entre outras colunas, que nem só ela escreve, mas grandes nomes em eventos sociais também.
_________________________________________
 
Qualquer dúvida de vocês leitores, bastam enviar um e-mail: amandicaindica@yahoo.com.br que será respondido em breve e com prazer!
Amanda Accioli é colunista com suas matérias, dicas e indicações dos seguintes sites e portais:
http://www.seuevento.net/ (em São Paulo)
www.clubedacalcinha.com.br/blog
http://www.noivaeestilo.com.br/
http://www.listaperfeita.com.br/
http://vitrinedasnoivas.com.br (revista e portal), entre outros incontáveis sites e portais.



Foi colunista da Revista Inesquecível Casamento (http://www.revistacasamento.com.br/) na edição de São Paulo, e a coluna chama "Antes do Sim",  entre outras grandes revistas do seguimento com Go Where Noivas, Bella Noiva, Debutantes e Festas, Vitrine das Noivas etc


“Seja para grandes, pequenas ou comemorações íntimas, todos precisam de fornecedores de serviços idôneos e preparados que se possam realizar seus sonhos e atingir suas expectativas”, diz Amanda Accioli.

 "Descubra algo que ame fazer e nunca mais precisará trabalhar"

Amanda Accioli
Avenida Angélica 439 cj: 14-a - somente com hora marcada
Telefones: 11-96690432 / 11-38057068 (das 9h até 18h)
Twitter: @Amandica_Indica
Facebook: Amandica Accioli (Amandica)
https://www.facebook.com/amandicaindica
Fan Page (Página Oficial no facebook): https://www.facebook.com/pages/Amandica-Indica-Consultoria-de-Eventos-e-Casamentos/144622658919566
Orkut: Amandica Indica!
SKYPE: amandicaindica
MSN: amandicaindica@yahoo.com.br
    ________________________________________________________________


A Amandica por ela mesma...

Mas afinal, o que é ou quem é Amandica Indica? Quem estará aqui sempre escrevendo e indicando serviços para vocês sobre festas e comemorações infantis, teens, casamentos, bodas entre outros festejos?

Advogada por formação desde 1996 e atuante na área de Direito de Família desde então, com escritório em Pinheiros, trabalhou com eventos coorporativos de 1999/2000 até 2004 quando passou para os eventos sociais, esposa desde 2005, mãe desde janeiro de 2009 de uma linda menina chamada Sofia, eu, Amanda Accioli me vi noiva em janeiro de 2004 e desde então tudo se transformou em minha vida: a magia dos preparativos para o casamento dali há 1 ano e quase 10 meses, a prova do primeiro e único vestido de noiva, a escolha das flores que enfeitariam o “grande dia”, enfim...foram tantas emoções!

Mas eu acho que na verdade tudo começou bem lá atrás, há mais de 30 anos, no meu sonho de criança, quando me vestia de noiva com farrapos de pano branco que encontrava em casa, ou mesmo quando vestia minhas bonecas desta forma: lindas e de NOIVA!

Depois cresci com o mesmo ideal, encontrar o amor perfeito e realizar o meu sonho secreto de menina-moça: entrar em uma igreja toda de branco, um vestido digno de fazer inveja à Lady Dy, em véu enorme e esvoaçante, dizer o sim, e celebrar de forma única este acontecimento em minha vida!

Então, quando realmente me vi NOIVA a paixão de criança floresceu e tudo precisaria estar perfeito para o grande dia e com isso veio também muitas carências, crises de choro, ansiedade, a famosa TPM (tensão pré-matrimônio); porém ser noiva é realizar e colocar na memória momentos inesquecíveis, é compartilhar com todos os envolvidos a felicidade plena e foi isso que sobressaiu de tudo o que passei!

Assim, cheguei à uma conclusão extrema nesta época: quando escolhemos as pessoas que farão nosso casamento, ou seja, os fornecedores (decoradores, músicos, buffets, foto e vídeo e tantos outros) não estamos apenas escolhendo simplesmente fornecedores com quem fechamos contratos e pagamos uma quantia em dinheiro e sim entregamos um SONHO, o nosso sonho MAIOR E MAIS IMPORTANTE ATÉ AQUELE MOMENTO EM NOSSAS VIDAS DE MULHERES, entregamos esse sonho nas mãos de uma empresa ou de uma só pessoa e isso é extremamente importante e sério! Por isso não indico fornecedor por indicar apenas, eu preciso realmente pesquisá-lo, conhecê-lo e assim poder dar minha impressão pessoal, minha “propaganda” particular, uma indicação realmente pessoal!

Desde esta época, tentei conhecer cada fornecedor como realmente cada um era, como tratava um casal de noivos (comercialmente ou com o coração) e mesmo que eu não fechasse contrato com ele por uma questão financeira da época de uma noiva que pagou tudo sozinha junto com o seu noivo, mas eu sabia identificar se aquele fornecedor colocava mesmo sua alma no negócio, se era feito com amor ou não, e desde então muitas e muitas noivas me escrevem para pedir opinião de tal e tal fornecedor, perguntando o que acho de seu trabalho etc, e sem querer virei uma formadora de opiniões na área de serviços para casamentos; é claro que muitos e muitos fornecedores ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas aqueles que já conheço, CONHEÇO BEM!

Não, não sou assessora ou cerimonilista porquê para isso existem pessoas competentes o bastante e muitas até achavam que eu deveria seguir este caminho; aliás não sei como pessoas podem começar a trabalhar e se dizer “assessor de casamento” tendo feito apenas o seu próprio casamento: assessorar um casamento é uma das mais sérias funções neste ramo, são os assessores de casamentos QUE LITERALMENTE FAZEM DO SONHO UMA REALIDADE, e não se pode brincar com um sonho!

Pode me chamar de Consultora de Eventos, que vai poder ajudar a delinear seu sonho indicando por onde começar, onde orçar os serviços, quem procurar entre tantos fornecedores e prestadores de serviços, dar idéias, dicas, mas não assessorar...De preferência eu vou INDICAR as melhores assessorias para o seu evento!

Também sou Promoter, promovendo desde 2004 encontros entre noivas em sua própria casa, workshops para pequenos grupos de pessoas (“petit comité”), entre outros, que desde aquele ano fazem um grande sucesso dentro de um seleto grupo.

Bom, daí casei e...??? Ficou tudo um pouco vazio! Eu não tinha mais que procurar por bons profissionais, eu não iria mais festejar os meus votos de amor para com o meu marido...mas que nada!!! As bodas estavam aí...e quando descobri que cada ano se pode comemorar aniversário de casamento sob um tema de bodas (Papel, Algodão, Couro e assim por diante) comecei tudo de novo, e assim tenho feito nestes quase 5 anos de casada: todo ano comemoro, com direiro à pesquisa de fornecedores e tudo o mais que possa transformar aquele aniversário de casamento INESQUECÍVEL – até na praia, vestida de noiva novamente já renovei meus votos matrimoniais!

Daí chegou a MATERNIDADE: tão desejada, tão esperada, tão sonhada e lógico que meus olhos vibraram porquê com ela chegaria também as inúmeras possibilidades de comemorações como chá de bebê, chegada do bebê na maternidade, batizado, aniversário de 1 ano, 2 anos, 3 anos até o auge dos 15 anos tão sonhados por pais e mães, e aí minha vida foi só alegria: eu poderia todo ano comemorar alguma coisa na minha vida pessoal, e se a vida é uma só por quê não fazê-lo? VAMOS FESTEJAR, SEMPRE!

Da mesma forma que com os preparativos do meu chá de cozinha, casamento etc, também me tornei conhecedora dos fornecedores neste campo e uma formadora de opinões, mais uma vez, sem querer: tudo para grávidas, mães e seus bebês, suas crianças e para as mães dos adolescentes – e assim continuo a ter uma mistura de todos o sentimentos possíveis que se resume em uma data, em uma grande festa, e além de noivas, hoje venho dando dicas de como comemorar e indicações de fornecedores para grávidas e mães também, não é uma delícia?

Por isso resolvi abrir um espaço especial chamado AMANDICA INDICA! http://www.amandicaindica.com.br/blog, porquê um dia passei por tudo o que as noivas passaram e pude ter um dia INESQUECÍVEL graças aos excelentes fornecedores e pretadores de serviços que tive, e que fui conhecer tão pessoalmente; também agora como mãe pude ter um lindo chá de bebê, perfeita recepção na maternidade, batizado, primeiro aniversário da minha filha, também porquê tive pessoas competentes demais trabalhando para realizar meus sonhos como MÃE! Sim, porque os sonhos não terminam quando você casa e a festa acaba, eles apenas estão começando!

SÓ UMA NOIVA OU QUEM JÁ FOI NOIVA ENTENDE OS SENTIMENTOS DE OUTRA NOIVA e SÓ QUEM É MÃE ENTENDE OS SONHOS E EXPECTATIVAS DE OUTRA MÃE, e como já tenho estes dois lados no meu currículo de vida (rs) acho que posso dar dicas de comemorações muito bacanas para todas e principalmente indicar fornecedores gabaritados para realizar seus sonhos!

Em 2012 me separei após 10 anos de um lindo relacionamento e 7 anos de um casamento em que acreditei e lutei por ele, mas não deu certo! Porém, continuando à acreditar no amor e no casamento, sempre e para sempre! Ainda posso ser muito feliz novamente, certo???

Para que noivas, grávidas e mães possam também interagir entre si conversando, desabafando, fazendo amizades etc, montei dois grupos de discussão na internet que poderão ajudar muitas de vocês!

Para quem está grávida ou é mamãe: http://br.groups.yahoo.com/group/cantinhodamamae/, basta você se inscrever por este link! E também o http://br.groups.yahoo.com/group/maeboaforma/ para aquelas mães que procuram voltar a boa forma antes da gestação e para isso estaremos indicando clínicas de tratamentos e estética, nutricionistas etc.

E para quem vai casar: http://br.groups.yahoo.com/group/cantinhoda-noiva/, um lugar que servirá para NOIVAS MARAVILHOSAS trocarem dicas de tudo relacionado ao "grande dia", desabafar, tirarem dúvidas, SONHAREM SEM SEREM JULGADAS POR NINGUÉM! ETAPA ÚNICA NA VIDA DE VOCÊS!

Espero poder atender a expectativa e as dúvidas de todos em relação à excelentes serviços para suas comemorações, porquê para isso estarei sempre conhecendo a fundo o trabalho de cada profissional que eu aqui indicar, porquê como já disse nas entrelinhas acima: NÃO SE PODE BRINCAR COM O SONHO, principalmente de noivas e de mães!

Qualquer dúvida, elogio, crítica, indicação de algum serviço interessante ou de fornecedor que você tenha conhecido (afinal não posso conhecer de tudo e todos não é mesmo?) sintam-se a vontade em me escrever no amandicaindica@yahoo.com.br e aguardo todos vocês seguindo aqui sempre!

No twitter: @Amandica_Indica
                                      
Um grande beijo para todos,
Da eterna noiva, mamãe e festeira!
Amanda Accioli, ou só Amandica!

E LEMBREM-SE:

"Toda mulher merece seu dia de princesa, seja qual for o final da história" !!!!

Tecnologia do Blogger.