MR VELAS: O Seu Sagrado é o Nosso Sagrado





A MR Velas é uma fábrica de velas, localizada na zona norte de São Paulo/SP, fundada desde 2014 com o proposito de produzir velas religiosas e decorativas com matéria prima de alta qualidade e preços acessíveis. 



Religiosos assíduos e cansados da banalização dos materiais utilizados nos trabalhos religiosos, dentre eles e o principal deles, as velas, a MR Velas foi criada, e até hoje, seu principal objetivo é renascer a consciência do Sagrado no exercício da religiosidade, adotando o lema: O Seu Sagrado é o Nosso Sagrado. 



A princípio a fábrica foi criada apenas para a produção de velas religiosas, mas em 2016, após muitas solicitações de nossos clientes expandimos nossa área de fabricação e passamos a produzir também velas decorativas para os mais diversos tipos de ambientes e serviços. 


Não são apenas velas, não é apenas uma vela para atender um cliente, mas é um instrumento Sagrado que será utilizado em socorro de alguém no plano espiritual através de sua chama e intenção. 
Do mesmo, as velas decorativas são utilizadas em ambientes, lares e serviços diversos transmitindo os mais variados níveis de energia e harmonia. 



E aonde quer que sejam utilizadas as velas de fabricação da MR Velas nos preocupamos que elas transmitam boas energias e o melhor que há no universo potencializando cada intenção, cada oração, cada prece e pedido de ajuda/socorro espiritual ou emocional. 



Por isso cada uma de nossas velas são feitas com amor, seriedade e dedicação, com materiais de ótima qualidade, 100% parafina pura vindas direto da Petrobrás e embaladas manualmente com excelente acabamento. 



Contatos 
WhatsApp: (11) 94700-4410
Telefone: (11) 2188-3947
E-mail: contato@mrvelas.ind.br
Loja virtual: www.mrvelas.com.br



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.