Vamos melhorar sua vida hoje otimizando os processos do seu negócio? A iLABBOR traz todas estas soluções para a sua empresa!





Criada pela empresária Daniela Brancati, a iLABBOR (https://www.ilabbor.com/) nasceu da paixão pela gestão administrativa e o desejo de construir um suporte inovador para empreendedores e negócios de pequeno e médio porte que necessitam de apoio administrativo e executivo, mas que se deparam com barreiras tributárias, falta de espaço e tempo para treinar um colaborador. 


A empresa leva soluções para a vida de dos clientes de forma estratégica, eficaz e com excelência otimizando seu tempo aonde quer que você esteja. Visam sempre estabelecer uma relação de confiança, comprometimento e transparência com parceiros, clientes e fornecedores.

A equipe é formada por assistentes administrativos, secretárias, contadores, advogados e agentes de viagem que atendem nossos clientes focando na agilidade, excelência e pro atividade oferecendo um serviço de qualidade e personalizado com a flexibilidade que o mercado exige. Trabalham para otimizar seu tempo e acima de tudo trazer soluções para o seu dia a dia.

                                              Daniela Brancati - Diretora Executiva

Acessem o site https://www.ilabbor.com e saibam muito mais como a iLABBOR pode ajudar o seu negócio, seja ele pequeno, médio ou grande, à ser mais estratégico e eficaz nesse mundo tão competitivo.

Em breve dicas da iLABBOR que vão ajudar os leitores à otimizarem tempo e serem mais produtivos; em breve na Coluna iLABBOR



VAMOS MELHORAR SUA VIDA HOJE? OS CANAIS DE ATENDIMENTO DE ATENDIMENTO DA iLABBOR:

contato@ilabbor.com 
Tel.: 11 5524 2798 
11 9 73027751 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.