Consultoria em Eventos Sociais, Casamentos e Jurídica (para noivos) Amandica Indica! em grande workshop em INDAIATUBA!

Estou muito contente pois há bem mais de um mês a assessora de casamentos e publicitária Juliana Felizatti da cidade de Indaiatuba, uma hora de São Paulo, me convidou para participar do Workshop para Noivas e Debutantes que ela está realizando pela primeira vez na cidade, e ainda com uma palestra sozinha e inaugural. Fiquei felicíssima!

Mas acabei dando a idéia para ela em fazer algo no meio do dia, tipo umas 16h, que é o horário que as noivas estão mais presentes, e no estilo mesa redonda que é algo que o Workshop IC trouxe para nós e foi muito bacana bem como o Wedding Planner Brasil em São Paulo, no meio do ano, também fez e foi um sucesso, e ela acatou! Que bom! E claro, sou sua convidada e estou muito honrada por isso! Obrigada Juliana e toda a cidade de Indaiatuba por quererem minha presença por aí, espero poder contribuir com todas as noivas e debutantes!

Vão se preparando hein? Guardem a data com carinho em suas agendas!


Um grande beijo e vou postando novidades!

Amanda Accioli Salusse

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.