Sucesso há mais de 10 anos, o conceituado blog Amandica Indica da advogada e consultora em eventos Amanda Accioli, agora é um canal de variedades e lança o espaço Despertei Noiva para quem vai subir ao altar.




A advogada e consultora em eventos Amanda Accioli, traz uma novidade para o blog site Amandica Indica que faz sucesso há mais de 10 anos na internet: devido à demanda de outros segmentos como teatros, restaurantes, academias etc, ela ampliou os temas abordados em seu espaço virtual, abrangendo à partir de agora assuntos diversos como moda, beleza, cultura, lazer, comportamento, saúde, esportes, cursos, treinamentos, sem esquecer do seu público fiel: as noivas. Agora elas contam com um espaço virtual dentro do Amandica Indica, chamado Despertei Noiva, afinal não existe cenário econômico desfavorável para quem quer realizar o sonho de transformar seu casamento em um momento inesquecível. Desde 1998 na área de eventos em geral, desde 2004 no mercado de casamentos e há mais de 8 anos à frente do Amandica Indica, ela ainda aposta no amor, reunindo em um só lugar virtual, relatos de casamentos reais, inspirações, produtos e serviços para celebrações de todos os tipos.

“Preparei tudo com muito carinho e amor nesses últimos um ano e meio para retornar ao mercado com uma proposta nova para os meus leitores, tanto para aqueles que querem se informar sobre saúde, cursos, comportamento, lazer etc, como para os casais que estão em processo de planejamento do casamento, e o meu objetivo é continuar à dar dicas confiáveis e divulgar empresas sólidas no mercado, a fim de passar o máximo de segurança aos noivos”, conta Amanda Accioli.

No espaço Despertei Noiva, dentro do blog site Amandica Indica, serão expostos os trabalhos de empresas de vários segmentos como fotografia e filmagem, alianças, convites, trajes para o noivo e para a noiva, decoração, cerimonialistas, locação de equipamentos e muito mais. E Amanda Accioli também receberá releases de assessorias de imprensa do mercado, que após prévia avaliação, poderão ser publicados e assim ajudar à promover excelentes e confiáveis profissionais.






Sobre Amanda Accioli

Nascida em São Paulo, a advogada e consultora Amanda Accioli, se sente muito feliz com a decisão tomada de retornar para o mercado com uma proposta diferente, diversificando os assuntos abordados em seu blog site Amandica Indica, e mantendo um espaço especial para o segmento que sempre foi seu "carro chefe", os casamentos, agora denominado como Despertei Noiva. Sempre muito festeira e acreditando no amor e na instituição do casamento desde sempre, percebeu que poderia fazer disso sua profissão e começou sua trajetória na consultoria de eventos paralelamente à advocacia em 2004. Proprietária também dos conceituados eventos que já rodaram o Brasil entre 2010 e 2014, o "A Perfect Day Brides" e o "A Perfect Day Babies", foi colunista de várias revistas conceituadas do mercado, como a "Inesquecível Casamento", palestrante em vários eventos, e sempre realizou tudo com extrema dedicação. Amanda Accioli, tornou-se além de especialista na área de eventos corporativos e sociais (festas, casamentos e diversos outros), tornou-se referência e grande influenciadora, sendo uma das pioneiras dos blogs sites mais conhecidos e conceituados do mercado de casamentos, com dicas totalmente confiáveis. A advogada e consultora tem uma trajetória profissional de sucesso e suas experiências na Capital e em todo Brasil fizeram com que sempre tivesse uma constante preocupação com a qualidade de seus serviços e de todos aqueles que divulgava em seu espaço virtual.
Um pouco sobre sua trajetória profissional, leiam aqui: http://www.amandicaindica.com.br/curriculo/
Alguns eventos e entrevistas: https://vimeo.com/user4224647


Serviço:
Amanda Accioli
Amandica Indica & Despertei Noiva
Avenida Angélica 439 cj. 14-a
cep 01227-000
São Paulo-SP
Whatsapp: (11) 9-96690432
amandicaindica@yahoo.com.br
amandaaccioli.adv@yahoo.com 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.