NOIVADO NA PRAIA - by Enfim Noivei

Encontrar um amor não é tão fácil, na verdade você não procura e acha, ele é que te encontra.
Para muitos isso é efeito do destino, algo que estava premeditado para acontecer, já para outros, coincidência de estar em um lugar determinado, conhecer uma pessoa e ver que ela tem diversas afinidades com você.
noivado
O amor não surge do dia para noite, o que você sente por uma pessoa de imediato é atração, que com a descoberta de coisas em comum, com o convívio se torna uma paixão e com o passar do tempo, o amor está aí.
fotos de casamentos
Quando alguém realmente fala de amor em um relacionamento, ele deve ter uma base sólida, que é construída através do respeito, amizade, convívio, afinidades, carinho, cuidado e por aí vai.
noivado surpresa
Chega um determinado tempo do relacionamento em que o casal começa a pensar no futuro, o que querem juntos, em qual momento da vida estão juntos e o que fazer com isso. Esse tempo acontece no tempo do casal, tanto faz se menos de 1 ano, 3,5,10 anos após o início do namoro.
no litoral brasileiro
A certeza é que em um determinado tempo esse futuro se aproxima. E vem cheio de questionamentos e dúvidas: Casar? Ter filhos? Criar uma nova família? Onde comprar uma casa?Festa? Que tipo de festa fazer? Como fazer a cerimônia? Qual o tempo de realização disso tudo após a decisão de que isso tudo irá acontecer?
clima praiano
Todas essas respostas são encontradas no dia – a – dia do casal, em suas conversas, nas suas preferências, que se somadas ao estilo, personalidade e gostos, que vão sim determinar o rumo das decisões.
estilo tropical
Falando sobre casamento, todos os itens acima influenciam muito, desde o momento do noivado até o grande dia. O que os noivos gostam e querem determina como as coisas serão desde o começo.
como fazer
Já faz um tempo que os casais tem buscado novas formas de realizar tanto o noivado como o casamento, isso porque o modelo clássico: igreja + festa + vestido princesa, já não faz mais tanto sentindo para alguns tipos de casais. Isso varia muito de casal para casal, de família para família, devendo sempre ser levado em conta e como primeiro ponto para decisão e escolhas de como será a cerimônia o estilo e personalidade da noiva e do noivo. Afinal, o dia será deles, para eles e marcará o início de uma nova vida que os dois irão construir juntos.
tendências da moda femininameio hippiepara casar na praianoivado na praia
Falando sobre as opções de lugares, escolher casar na praia, por exemplo, tem feito grande sucesso e consequentemente a cabeça dos noivos.
Realizar um noivado na praia pode ser uma boa saída para quem acha que esse lugar para o casamento pode ser mais complicado, por ter cerimônia e festa, um número maior de convidados em alguns casos, exigir uma decoração mais robusta e entre outros fatores. Então, se o casal possui esse perfil e tem esse sonho, porque não investir no noivado praiano?!
dicas e ideias
Para que o seu noivado seja na praia, você pode seguir algumas dicas que ajudam bastante!
ideias
Antes de tudo, saiba que você pode fazer a festa com diversos formatos: seja dentro da praia, total pé na areia, você também pode alugar ou pegar uma casa emprestada e fazer uma reunião mais intimista e hoje, até as pousadas em oferecido essa opção, você reserva uma parte dela exclusivamente para o noivado. Não é demais?
noivado na praiadicas de noivado na praia
Depois de definir que o noivado será de fato na praia, você precisa definir alguns itens que fazem toda a diferença, veja:

1. QUANDO FAZER?

Escolha uma época em que o tempo favoreça a festa, pois é muito importante que as chuvas estejam longe e o clima seja ameno, muito calor ou muito frio podem deixar os convidados desconfortáveis e vocês também!
como fazercom flores

2. QUEM CONVIDAR?

Por se tratar de um noivado e ser na praia, você pode sim restringir os convidados, chamando apenas as pessoas que são mais próximas, como pais, irmãos, amigos íntimos. Geralmente essa escolha é feita pois em alguns casos os noivos pagam pela estadia dos convidados ou porque tem a certeza de que esses conseguirão ir, muitas vezes podem conciliar férias e folgas. Nesse momento, vocês devem partir do princípio de que devem chamar as pessoas do convívio diário e que realmente façam questão de estar no noivado.
sugestões de decoraçãono entardecernoivado na praiafotos e imagens

3. COMO ESCOLHER O FORMATO DO NOIVADO?

Essa escolha é muito pessoal e é feita de acordo com o que os noivos querem. Se vão alugar uma casa, podem optar por fazer uma recepção lá mesmo, organizar um almoço ou jantar e dependendo do tempo que ficarem, ir no dia seguinte para a praia. Ou ainda, podem montar um luau na praia. Fazer uma cerimônia simples na areia, ou em algum quiosque.
A maioria dos noivos faz esse evento no final de semana, para que os convidados possam aproveitar bem o final de semana e o momento.
Isso varia bastante em cada caso, tudo depende do que os noivos querem realmente, e muitas vezes querer não é poder, então deve ser feito um planejamento, tanto financeiro quanto de logística, para que tudo dê certo e os noivos não sejam pegos de surpresa.
dicas de decoraçãonoivado na praiaas melhores idiassurpeendendo

4. E A DECORAÇÃO?

Seja na praia, com pés na areia e o mar de cenário, seja em uma casa ou pousada, a decoração gira em torno do tema tropical praiano. As cores mais usadas são as de tons alegres e leves, como: – branco – tons de azul, variando do claro ao turquesa – amarelo – laranja – tons de rosa.
Os itens de decoração usados também devem fazer menção a esse clima, sendo os mais comuns:
– conchinhas – estrelas do mar – barcos – cordas de palha – renda
No geral, os tecidos usados para toalhas de mesas e outras funções são leves, fluidos, a maioria possui renda ou detalhes discretos.
Seja como for o seu noivado, faça ele com todo o amor que tem, que ele transpareça a felicidade de vocês e tudo aquilo que gostam.

O importante é o amor estar presente e ao redor das pessoas mais importantes.
by https://enfimnoivei.com/noivado-praia-decoracao/ 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.