De Norte a Sul de Portugal: os 15 Fotógrafos a conhecer! by Zakyou

Escolher o fotógrafo para o grande dia é sempre uma tarefa bastante complexa, isto porque é necessário ter em conta diversos fatoresorçamento estabelecido, género fotográfico, experiência, entre muitos outros. Como gostamos de facilitar a vida aos nossos noivinhos, apresentamos hoje um leque de excelentes profissionais de todo o país que deve conhecer.
Foto: Ricardo Meira
Conheça o fantástico portfólio de cada um destes profissionais. Ficará encantado, seguramente. Imagens poderosas que falam por si e que transmitem muito do dia mais importante na vida de um casal. Não quer que o seu fique assim imortalizado? Conheça cada um deles e marque uma reunião com o seu favorito.

Ricardo Meira 

Na maravilhosa ilha do Funchal encontra-se este fantástico profissional, capaz de captar os momentos mais especiais do seu dia. Autodidata e criativo, Ricardo Meira privilegia a emoção e a simplicidade em cada imagem.
Qualquer que seja o cenário, Ricardo Meira conseguirá tirar o melhor partido dele e apresentar-lhe um resultado sublime e enternecedor. Impossível não ficar rendido a tamanho talento.
Ricardo MeiraConhecer Portfólio
Ricardo Meira
Ricardo MeiraConhecer Portfólio
Ricardo Meira

OnRock Photography 

Em Viana do Castelo poderá encontrar a OnRock Photography, uma empresa muito dedicada em tornar o dia dos noivos numa data inesquecível.
Fotografias onde a essência do seu dia se encontra totalmente gravada. Sentimentos, sorrisos e olhares que vai querer perpetuar para sempre: a OnRock Photography será capaz de registar tudo, de forma inigualável e com uma simpatia que irá conquistar-vos desde o primeiro segundo.
OnRock PhotographyConhecer Portfólio
OnRock Photography
OnRock PhotographyConhecer Portfólio
OnRock Photography

Estúdios Santa Cruz 

Os Estúdios Santa Cruzem Braga, são uma referência no setor nupcial, marcados por uma linha de reportagem bem distinta e criativa, que vos poderá fazer reviver a vossa data vezes e vezes sem conta. A equipa dos Estúdios Santa Cruz garante que o vosso dia será registado fielmente, mas com o cuidado de ir de encontro à vossa história e personalidade.
“Sabemos que todos os nossos noivos são únicos, com histórias diferentes, com estilos e personalidades distintas, e procuramos sempre reproduzir fielmente essa individualidade.”
Estúdios Santa CruzConhecer Portfólio
Estúdios Santa Cruz
Estúdios Santa CruzConhecer Portfólio
Estúdios Santa Cruz

Fine Art Studio

Se procura um registo fotográfico romântico, irreverente e com um toque artístico conheça a Fine Art Studioem Vila Real. Uma empresa dedicada a registar o vosso dia como um Conto de Fadas.
Uma linha contemporânea em que os clichês das reportagens nupciais de outros tempos, são colocadas de parte. Fine Art Studio terá todo o gosto em ouvir as vossas ambições para o vosso dia C.
“Somos motivados pela paixão de contar histórias.”
Fine Art StudioConhecer Portfólio
Fine Art Studio
Fine Art StudioConhecer Portfólio
Fine Art Studio

Light Story 

No Porto, mais concretamente em Felgueiras, poderá encontrar a Light Story. Um grupo de profissionais atentos e muito comprometidos em superarem as vossas expectativas. De forma pouco invasiva, irão registar o vosso dia de uma forma romântica e elegante, onde o vosso casamento será imortalizado da forma mais bela possível.
Imagens intensas e repletas de sentimento são uma constante nos trabalhos da Light Story.
Light StoryConhecer Portfólio
Light Story
Light StoryConhecer Portfólio
Light Story

Humberto Barbosa Fotografia

Uma visão bem distinta sobre a arte de fotografar, Humberto Barbosa Fotografiadestaca-se pela irreverência e qualidade das imagens captadas. Fotografias intensas, que revelam muito dos seus protagonistas. Poderá encontrar Humberto Barbosa Fotografia em Santa Maria da Feira, este irá adorar conhecer-vos e à vossa história, porque tudo começa muito antes da data do vosso casamento, para que o fotógrafo possa apresentar-vos um trabalho final bem à vossa medida.
Humberto Barbosa FotografiaConhecer Portfólio
Humberto Barbosa Fotografia
Humberto Barbosa FotografiaConhecer Portfólio
Humberto Barbosa Fotografia

José Raposo

Impossível não ficar rendido ao fantástico trabalho de José Raposo. Profissional e muito atento, o fotógrafo de Viseu e a sua equipa captam as imagens mais belas e repletas de sentimento, em qualquer projeto que integram.
Renda-se ao fantástico trabalho deste profissional e marque uma reunião com a sua equipa no estúdio que detém em ViseuJosé Raposo apresentará um resultado final que será um encanto e que irá querer rever para sempre ao lado da sua cara-metade.
José Raposo Conhecer Portfólio
José Raposo
José RaposoConhecer Portfólio
José Raposo

Real Fotografia

Em Castelo Branco, a Real Fotografia marca presença pela vasta experiência em perpetuar dias especiais. Sinta-se confortável e segura diante da objetiva destes fantásticos profissionais. Com uma enorme simpatia, que já os caracteriza, irão registar aqueles detalhes cruciais do vosso dia.
“Cada momento, cada expressão, são reflexos de um dia repleto de emoções que a Real Fotografia procura captar de forma verdadeira.” 
Real FotografiaConhecer Portfólio
Real Fotografia
Real FotografiaConhecer Portfólio
Real Fotografia

Ana Pastoria Photography

Em Coimbra poderá encontrar a fantástica  Ana Pastoria Photography, muito mais que uma fotógrafa, uma verdadeira artista que imprime o seu talento em cada imagem.
Uma combinação perfeita entre técnica e bom gosto faz dos seus trabalhos verdadeiras peças de arte, que vai querer rever milhares de vezes. Para casamentos Ana Pastoria Photography apresenta um toque de sensibilidade e emoção que conquistam.
Ana Pastoria PhotographyConhecer Portfólio
Ana Pastoria Photography
Ana Pastoria PhotographyConhecer Portfólio
Ana Pastoria Photography

Pedro Sifredo Photographer

Apresente a Pedro Sifredo Photographerem Leiria, o que idealizou para o seu grande dia, e obtenha um resultado que supera as suas expectativas. Fotografias que emanam alegria, diversão ou um registo mais elegante e intenso. Versátil e muito profissional Pedro Sifredo Photographer irá captar as imagens mais valiosas da vossa data, tendo em consideração a vossa personalidade e os vossos objetivos.
Pedro Sifredo PhotographerConhecer Portfólio
Pedro Sifredo Photographer
Pedro Sifredo PhotographerConhecer Portfólio
Pedro Sifredo Photographer

Foto Marques

Momentos especiais devem ser guardados para a posteridade e, para tal, nada melhor de que um bom profissional que o possa conseguir. Foto Marques, em Santarém, detém um registo muito próprio, transformando momentos em memórias gravadas. Foto Marques apresenta um estilo bem contemporâneo e criativo, que poderá ter no seu álbum de casamento.
Foto Marques WeddingConhecer Portfólio
Foto Marques Wedding
Foto Marques WeddingConhecer Portfólio
Foto Marques Wedding

Alice Vicente 

Um estilo natural e muito romântico. As imagens captadas pela objetiva de Alice Vicente são imagens repletas de essência. Cumplicidade, tranquilidade e felicidade são bem visíveis. Alice Vicente, de Lisboa, apresenta um portfólio sublime, em que cada imagem representa uma bela história. Não gostaria de ter um álbum de casamento assim?
Alice Nunes Vicente PhotographyConhecer Portfólio
Alice Nunes Vicente Photography
Alice Nunes Vicente PhotographyConhecer Portfólio
Alice Nunes Vicente Photography

Ludgi Fotógrafos

Uma equipa de fotógrafos que cumprirá toda as suas expectativas. Ludgi Fotógrafos,em Lisboa, é uma equipa composta por grandes profissionais, capazes de fazerem magia. De forma muito natural vão gravar todos aqueles momentos especiais do seu dia, seja aquele olhar cúmplice ou aquele sorriso repleto de orgulho. Além do excelente resultado garantido, Ludgi Fotógrafos irá conquistar-vos com a boa disposição que tantos os caracterizam.
Ludgi FotógrafosConhecer Portfólio
Ludgi Fotógrafos
Ludgi FotógrafosConhecer Portfólio
Ludgi Fotógrafos

4 Memories 

Em Évora poderá encontrar a 4 Memories, uma equipa muito exigente que fará do seu álbum muito mais do que um conjunto de fotos do vosso casamento. Será um fiel retrato deste dia tão importante. Com muito carinho e dedicação, 4 Memories irá entregar-lhe não só os momentos vividos nesta data tão especial, como ainda todas as emoções que fizeram parte deste dia.
4 Memories Conhecer Portfólio
4 Memories
4 MemoriesConhecer Portfólio
4 Memories

Lugares e Momentos

Sentimentos que ficam para sempre registados de uma forma peculiar e bem elegante.
Lugares e Momentos, com sede em Cascais, fazem do Algarve uma segunda casa, onde grande parte dos seus projectos nascem. Apresentando um percurso brilhante, no setor nupcial, esta maravilhosa equipa cria uma empatia genuína com os noivos conseguindo, assim, um resultado bem natural. Os álbuns de casamento da Lugares e Momentos são uma verdadeira inspiração, em que cada fotografia tem uma história para contar.
“Personalizados e originais, clássicos ou arrojados, os estilos dos álbuns vão ao encontro da personalidade dos noivos”
Lugares e MomentosConhecer Portólio
Lugares e Momentos
Lugares e MomentosConhecer Portfólio
Lugares e Momentos
A escolha do fotógrafo é um dos elementos-chave na organização do seu casamento. Não se esqueça que as fotografias do seu dia serão a sua maior recordação, por isso aposte sempre num excelente profissional, que além de talento apresente total dedicação em conhecer o que vocês idealizaram.
Contacte os maravilhosos profissionais mencionados e esclareça todas as suas dúvidas, ficará rendido!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.