Consulta anual com o Dr. Victor Sorrentino - Diário Fit da Amandica - Um novo recomeço

Escrito no Instagram dia 07/11/2017:

Hoje foi um dia mais que feliz, foi um dia de recomeço "de verdade" com os cuidados com minha saúde após 1 ano e 5 meses e para isso nada melhor do que recomeçar pelas mãos do @drvictorsorrentino e sua competente equipe: @andreabassuino e @rodrigosartori. No ano passado eu tb me consultei com eles mas não tive disciplina nem foco, estava sem rumo com a perda do meu pai e melhor amigo e "me larguei" e agora sofro as consequências. Confio muito nas avaliações e diagnósticos do @drvictorsorrentino e estava ansiosa aguardando esse dia para poder olhar de frente os meus erros e mudá-los todos!!! Aguardem!!!! Agradeço de coração o carinho no atendimento de todos vocês hoje!!!!💪💪💪💪 Já me preparando de certa forma psicológicamente para o Programa Em 42 que logo logo vcs conhecerão!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.