Noivos fãs de Star Wars têm carro furtado na véspera do casamento e perdem trajes da cerimônia em Piracicaba

Alianças foram entregues ao casal pelo Chewbacca: 'Foi uma jornada árdua no dia anterior, mas terminou nas estrelas', brincou Anthony Pagotto e Sarah Pereira.



ois do pedido de casamento inusitado feito pelo webdesigner Anthony Pagotto, de 27 anos, à estudante Sarah Pereira, de 25, durante a pré-estreia do filme "Rogue One: Uma História Star Wars", os noivos não imaginavam que a véspera da cerimônia seria uma verdadeira saga. Na sexta (28), o carro do noivo foi furtado com os trajes dele e acessórios para a festa, realizada na noite de sábado (29).
Pedidos de ajuda, feitos por familiares e amigos, começaram a circular nas redes sociais com a descrição do veículo e informações sobre os objetos que estavam dentro do carro. "Foi uma batalha árdua no dia anterior, mas terminou nas estrelas", brincou o casal.
Pedidos de ajuda para reencontrar carro e roupas da festa foram publicados nas redes socias (Foto: Reprodução/ Facebook)Pedidos de ajuda para reencontrar carro e roupas da festa foram publicados nas redes socias (Foto: Reprodução/ Facebook)
Pedidos de ajuda para reencontrar carro e roupas da festa foram publicados nas redes socias (Foto: Reprodução/ Facebook)
O Kadett 1994 bordô, que era herança do avô do webdesigner, só foi encontrado neste domingo (30), sem as rodas e algumas peças, no bairro Taquaral, em Piracicaba. O terno, a camisa, o par de tênis e os acessórios não foram recuperados, segundo os noivos.
"Entrei em desespero quando percebi que o Kadett tinha sido levado". Dentro dele, além das roupas da festa de casamento, prevista para às 17h de sábado, estavam as chaves da chácara que foi alugada para a cerimônia.
Noivos têm festa de casamento inspirada na Saga Star Wars em Piracicaba (Foto: Estúdio Story Makers)Noivos têm festa de casamento inspirada na Saga Star Wars em Piracicaba (Foto: Estúdio Story Makers)
Noivos têm festa de casamento inspirada na Saga Star Wars em Piracicaba (Foto: Estúdio Story Makers)
Na manhã do sábado, Sarah e Pagotto interromperam as buscas por um chaveiro para abrir a chácara e por novos trajes para a celebração das 17h, com a ajuda de familares, para oficializarem a união em cerimônia civil.
"Desligamos a chave da preocupação por um instante durante a cerimônia no civil. Eu, que já estava muito nervoso, tentava acalmar a Sarah", lembrou o noivo ao mencionar outro agravante da situação. "O carro já estava vendido para um amigo. Ele, na boa vontade, permitiu que eu ficasse com o veículo até o dia do casamento", lamentou.
Tatuagens nos tornozelos dos noivos reproduzem nave X-Wings, a nave rebelde da série Star Wars (Foto: Estúdio Story Makers)Tatuagens nos tornozelos dos noivos reproduzem nave X-Wings, a nave rebelde da série Star Wars (Foto: Estúdio Story Makers)
Tatuagens nos tornozelos dos noivos reproduzem nave X-Wings, a nave rebelde da série Star Wars (Foto: Estúdio Story Makers)
Pagotto contou que deixou carro estacionado em frente à casa de Sarah por cerca de duas horas e seguiu, em outro veículo, até o Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP). "Fomos buscar minha cunhada que viajou do Rio Grande do Sul para a festa", disse.
Ao retornar, o noivo percebeu que o carro tinha sumido. A noiva pensou que se tratava de uma brincadeira. "Eu surtei na hora. Realmente, não quis acreditar. Agradeço por, no final, ter sido tudo perfeito, com direito a presença surpresa do Chewbacca, que até levou as alianças", comemorou.
Amigos vestidos de personagens fizeram surpresa para noivos de Piracicaba em festa de casamento  (Foto: Estúdio Story Makers)Amigos vestidos de personagens fizeram surpresa para noivos de Piracicaba em festa de casamento  (Foto: Estúdio Story Makers)
Amigos vestidos de personagens fizeram surpresa para noivos de Piracicaba em festa de casamento (Foto: Estúdio Story Makers)

Pedido de casamento

Ao posar para fotos com Darth Vader, na fila para pré-estreia de "Rogue One: Uma História Star Wars" em Piracicaba, em dezembro de 2016, Sarah foi surpreendida com o pedido de casamento do namorado dela, Anthony Pagotto, que era justamente a pessoa com a fantasia do vilão da série. Ela disse "sim", e um Chewbacca que também estava na fila comemorou a união (assista ao vídeo abaixo).
Estreia de 'Rogue One: A Star Wars Story' em cinema de Piracicaba tem pedido de casamento
A surpresa aconteceu na madrugada de 15 de dezembro, por volta da 0h. Pagotto já tinha comprado os ingressos para a pré-estreia há uma semana e o casal estava ansioso para ver o filme. Os dois são fãs da série há muitos anos, segundo Sarah. O irmão dela, Fabiano Pereira, sabia dos planos do cunhado e gravou o momento.
Sarah e Pagotto namoraram por cerca de oito meses, mas já eram melhores amigos há seis anos. O casal se conheceu graças a amizades em comum. "O fato de nós dois gostarmos de 'Star Wars' ajudou bastante", disse ela.
Vestido de Darth Vader, jovem surpreende namorada com pedido de casamento em Piracicaba (Foto: Fabiano Pereira/Arquivo pessoal)Vestido de Darth Vader, jovem surpreende namorada com pedido de casamento em Piracicaba (Foto: Fabiano Pereira/Arquivo pessoal)
Vestido de Darth Vader, jovem surpreende namorada com pedido de casamento em Piracicaba (Foto: Fabiano Pereira/Arquivo pessoal)

O filme

"Rogue One: Uma história Star Wars" foi primeiro filme da saga espacial que aconteceu fora das trilogias exibidas no cinema. No elenco, Felicity Jones ("A teoria de tudo"), Mads Mikkelsen ("Hannibal"), Forest Whitaker ("O último rei da Escócia"), Diego Luna ("E sua mãe também") e Donnie Yen ("O grande mestre"). O diretor é Gareth Edwards ("Godzilla").
A história de "Rogue One" é a primeira no cinema a falar dos personagens e eventos que estão ao redor da trama principal de "Star Wars". Cronologicamente, ela se passa entre os eventos mostrados nos episódios III ("A vingança dos Sith", 2005) e IV ("Uma nova esperança", 1977).
Miniatura do personagem Darth Vader durante a cerimônia de casamento (Foto: Estúdio Story Makers)Miniatura do personagem Darth Vader durante a cerimônia de casamento (Foto: Estúdio Story Makers)
Miniatura do personagem Darth Vader durante a cerimônia de casamento (Foto: Estúdio Story Makers)
Entrega das alianças surpresa foi feita por amigo vestido de Chewbacca (Foto: Estúdio Story Makers)Entrega das alianças surpresa foi feita por amigo vestido de Chewbacca (Foto: Estúdio Story Makers)
Entrega das alianças surpresa foi feita por amigo vestido de Chewbacca (Foto: Estúdio Story Makers)
Noivos e amigos vestidos como personagens da saga Star Wars em Piracicaba (Foto: Estúdio Story Makers)Noivos e amigos vestidos como personagens da saga Star Wars em Piracicaba (Foto: Estúdio Story Makers)
Noivos e amigos vestidos como personagens da saga Star Wars em Piracicaba (Foto: Estúdio Story Makers)
Carro era do avô de Anthony e passou para jovem após a morte dele (Foto: Anthony Pagotto/Arquivo pessoal)Carro era do avô de Anthony e passou para jovem após a morte dele (Foto: Anthony Pagotto/Arquivo pessoal)
Carro era do avô de Anthony e passou para jovem após a morte dele (Foto: Anthony Pagotto/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.