Header Ads

RP goiana lança projeto para orientar pessoas a planejar o tão sonhado pedido de casamento

Com proposta inovadora, o Conquistando o Sim promete auxiliar aqueles que desejam surpreender a pessoa amada




Com a divulgação de pedidos de casamento criativo nas redes sociais tem cada vez mais aumentado o número de casais que querem viver algo diferente no momento do sim surpreendendo a pessoa amada. Mas, como fazer o pedido de casamento perfeito, de forma criativa, única e ao mesmo tempo a cara do casal? Foi pensando nesses quesitos que a Relações Públicas goiana, Luisa Antunes, criou a empresa online Conquistando o Sim, que auxilia o parceiro ou parceira a planejar o passo a passo da surpresa.
A proposta e diferencial do site, segundo Luisa, é oferecer além da consultoria pessoal, onde ela seria a responsável por organizar desde a ideia do pedido até a sua execução, cabendo ao futuro noivo apenas fazer a tão esperada pergunta, a consultoria online onde ela orientaria o noivo a organizar o pedido, mas deixando que ele executasse. “Observei que muitas mulheres não gostam da ideia de uma terceira pessoa organizando o seu pedido de casamento, pois consideram ser um momento intimo do casal, foi pensando nisso que criei também a consultoria online. Com ela o momento ainda seria do casal, eu seria apenas aquela “amiga” dando as dicas certas! Penso que se cada relacionamento é diferente do outro, cada pedido de casamento também pode ser”, destaca ela.
Luísa conta que nas duas consultorias o futuro noivo (a) falará sobre as características do seu relacionamento e assim será criado um pedido exclusivo para ele, ajudando também com os detalhes na parte de organização do grande dia. Ela ressalva que, ultimamente, as pessoas querem cada vez mais algo exclusivo. “Por acreditar nisso, a exclusividade é a base do Conquistando o Sim”, conta Luisa. “Com a consultoria vamos poder criar algo exclusivo que combine com o relacionamento em questão. Mesmo que seja algo tradicional, o importante é que tenha detalhes únicos da história do casal” acrescenta a profissional.
A consultoria online é feita por meio de reuniões  pelo skype e contatos também por telefone e whatsapp, caso o cliente ache necessário. “O motivo de focarmos na consultoria online é por ser mais romântico. Saber que o outro se esforçou para organizar tudo, por mais que tenha contado com nossa ajuda (que muitas vezes as pessoas podem nem saber que ele contratou), quem vai ter a iniciativa será o noivo. Seremos como um agente secreto, permitindo que o cliente leve todos os créditos”, garante ela.
Já a consultoria pessoal acontece com reuniões ao vivo mesmo. Onde seria elaborado um pedido também exclusivo para o casal e a assessoria seria responsável pela organização do momento do pedido em si. “Cada casal sabe qual forma se encaixaria melhor na sua relação, e nos surgimos justamente para facilitar isso, que cada casal possa viver esse momento da melhor maneira possível e o mais a cara deles, o que é muito bom até para que o futuro noivo fique menos nervoso no momento, pois com a consultoria ele terá mais certeza que tudo dará certo.
O mais interessante do serviço, é que cada pedido é organizado de acordo com o “bolso” do cliente. “A surpresa deve ser elaborada de acordo com o que cada um tem para gastar e com o tempo disponível para organizar o pedido. Observamos que por vezes os pedidos mais românticos e que mais emocionam não são aqueles com maior pompa, mas sim aquele que conseguem tocar o casal, por estar relacionado com a história deles”, defende a Relações Públicas.
A profissional conta que para criar o negócio, se inspirou em uma empresa inglesa, que organiza pedidos de casamento criativos. A profissional revela que os anos de pesquisa vieram inicialmente de um hobbie. “Sempre fui fascinada por propostas de casamento e sempre que achava algum vídeo de pedido criativo ou alguma reportagem eu lia e me emocionava. Com a ideia de criação do site além de continuar buscando esses pedidos criativos para acompanhar, comecei a me comunicar com os noivos, perguntando o que tinha motivado eles a fazerem o pedido daquela forma, quais foram as principais dificuldades que encontraram, entre outras”, lembra. Luisa revela que conversou com dezenas de noivos buscando entender qual eram suas necessidades e motivações.
No site, Luisa disponibiliza um arquivo criado por ela, baseado em todas as pesquisas realizadas durante os últimos anos. “Eu chamei ele da pirâmide do sim, lá eu listo os únicos seis passos que qualquer um precisa para organizar o pedido de casamento perfeito. São ótimas dicas que permitem que a pessoa coloque em prática imediatamente e já comece a organizar o seu pedido sozinha”, garante ela.


Site:  www.conquistandoosim.com


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.