Noivado Lala Noleto por Marcela Pedra


By
www.noivinhadeluxo.com.br

Semana passada foi o noivado da blogueira Lala Noleto e eu achei tão lindo que resolvi postar para vocês. Achei fofa a declaração dela no Instagram comunicando os seguidores do noivado. " A alegria que mora dentro de mim transborda e não tem limites. Deus me abençoou colocando você na minha vida e está me dando mais um presente: ser a sua esposa! Sim, minhas leitoras  amadas! Eu estou NOIVA!!! Diego me pediu em casamento ", disse ela. O noivado aconteceu na casa dos sogros. O buffet servido foi Grecco Coppola. Lala estava com um vestido Fabiana Milazzo. A decor foi de Paula Bassini que caprichou nas lindas peças de murano. Eu amei a decoração! Achei tão romântica e tão linda. Os muranos deram um toque de requinte que fez toda a diferença. Eu acompanhei pelo snapchat da Lala e pude perceber como ela estava radiante com a novidade. 

















































Fonte: Say I do

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.