Especial Casamento Helena Bordon por Marcela Pedra do Noivinha de Luxo

No último final de semana aconteceu o casamento da blogueira e empresária Helena Bordon. Para quem não sabe, ela é filha de Donata Meirelles, diretora da Vogue e uma das donas da marca 284. Depois de vários dias de festa, a cerimônia religiosa foi realizada na ilha de Saint Barths e contou com a presença de Angélica, Patrícia Bonaldi, Camila Coutinho, Vic Ceridono, Thássia Naves e muitas outras celebridades. O casamento civil aconteceu em São Paulo e dias depois continuaram com uma cerimônia religiosa na igreja São José, também na capital. Confira todos os detalhes a seguir.

CASAMENTO CIVIL

Helena usou um terninho branco e camisa branca ( muitas noivas acham que só podem usar vestido branco e olha aí a elegância ). Em seguida, aconteceu um almoço para 100 convidados.




CASAMENTO EM SÃO PAULO

A cerimônia aconteceu as 10:30h da manhã na igreja São José. A noiva escolheu um vestido off-white Valentino, o  mesmo que sua mãe usou para casar há 14 anos atrás e uma mantilha de Sandro Barros. Os sapatos foram Jimmy Choo. A música de entrada da noiva foi uma música feita exclusivamente para ela pelo marido de sua mãe. A letra da música se chama " Canção para Helena " e estava distribuída em todos os bancos. A produção da noiva ficou com conta de Marcos Proença no penteado e na make Nádia Tambasco. Uma maquiagem levinha e um cabelo meio preso com rosas naturais. O buquê de Helena era de rosas no tom chá e combinavam perfeitamente com as rosas do cabelo. Eu, particulparmente, gostei mais de todos os detalhes dessa cerimônia comparada a que foi feita na praia mas gosto é muito pessoal. Achei o vestido lindíssimo e fiquei apaixonada pelo buquê. É interessante como esses detalhes enriquecem o look da noiva! Não deixem para escolher o buquê na correria ou de qualquer jeito, tudo estava em harmonia e deixou a noiva deslumbrante.


































Lembrança do casamento em São Paulo







CASAMENTO EM ST. BARTHS
A noiva como sempre estava lindíssima. O vestido foi assinado por Francisco Costa e cabelo e maquiagem ficaram por conta dos mesmos da cerimônia em São Paulo, Marcos Proença e Nádia Tambasco. A decoração escolhida foram com as cores verde, branco e lilás. Helena optou por não usar véu e também escolheu umas sapatilhas lindas que achei muito bacana para casamento na praia.




 Kit para madrinhas






Vestidos das convidadas


























Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.