Em SC, jovem pede a namorada em casamento durante voo de parapente

Primeiro, ele a surpreendeu com flashmob com amigos em shopping.
Depois, fez a jovem saltar vendada e segurou faixa com pedido, no Litoral.

Mariana FaracoDo G1 SC
Micheli aceitou o pedido de Iury após salto surpresa do domingo (5) (Foto: Arquivo Pessoal)Micheli aceitou o pedido de Iury após salto surpresa do domingo (5) (Foto: Arquivo Pessoal)
Este Dia dos Namorados será especial para um casal de Santa Catarina. No último domingo (5), o programador Iury Kruel, de 24 anos, morador de Camboriú, no Litoral Norte, pediu em casamento a namorada com uma produção digna de cinema: depois de surpreendê-la com um flashmob (apresentação coletiva de dança) no meio de um shopping, fez a jovem saltar vendada de parapente e, no meio do voo, fez o pedido (veja o vídeo enviado pelo VC no G1 SC).
Era uma tarde nublada. "Fomos ao shopping almoçar, normal. E ele me falou pra irmos a uma loja que fica no segundo piso. Estranhei, porque ele nunca quer ir a lojas. Chegando lá, ouvi uma música que é nossa, 'Lost Stars', do Adam Levine", conta a estagiária de direito Micheli Mafra, de 26 anos.
"Uma bailarina começou a dançar sozinha, de repente se juntam mais bailarinos e começa um flashmob", lembra Micheli.

Na metade da apresentação, Iury saiu do lado de Micheli e foi dançar junto ao grupo. Amigos do casal também se juntaram ao flashmob, mesmo sem saber dançar."Fugi antes do final, corri para o Morro do Careca e deixei uma cartinha para ela ir para lá", conta o programador.
Namorado preparou flashmob no meio de shopping para surpreender Micheli (Foto: Micheli Mafra/Arquivo Pessoal)Namorado preparou flashmob no meio de shopping para surpreender Micheli (Foto: Micheli Mafra/Arquivo Pessoal)
A cartinha foi entregue a Micheli por um casal de amigos, que a vendou e a levou de carro até o local combinado. "Chegando lá vendada, colocaram um capacete em mim e saquei: vou voar de parapente - eu nunca tinha voado", conta a jovem.
No meio do voo, acompanhada de um instrutor, Micheli tirou a venda. "Vi a imensidão do mar e da natureza e, de repente, meus amigos e familiares. Fomos dar uma volta e o piloto me disse: 'olha lá embaixo, tem uma surpresa para você".
Casal está junto há quase dois anos (Foto: Micheli Mafra/Arquivo Pessoal)Casal está junto há quase dois anos
(Foto: Micheli Mafra/Arquivo Pessoal)
Foi então que Micheli viu a faixa com o pedido de casamento, em inglês: "Mi, marry me?". Lá do alto, Iury ouviu a resposta: "SIIIIIIM". "A galera vibrou, foi lindo. Quando ela desceu, me ajoelhei e entreguei o anel, estava oficializado", conta Yuri.
A surpresa começou a ser planejada em março. Micheli conta que não desconfiou de nada - o casal já mora na mesma casa - mas diz que as surpresas fazem parte da rotina do casal, que se conheceu em uma empresa, há um ano e nove meses. "Ele queria muito ver o UFC (Ultimate Fighting Championship), em Curitiba. Fiz de tudo para conseguir os ingressos", conta ela.
O casal está de malas prontas para ir morar um tempo na Itália, onde os dois planejam se casar. "Depois, vamos voltar para fazer a uma festa no Brasil", diz a estagiária, que já está se preparando para as surpresas que ainda virão. "Foi demais, todo mundo quis ajudar. Achei que só acontecesse em filme!"
Na chegada, Micheli foi surpreendida com um anel (Foto: Micheli Mafra/Arquivo Pessoal)Na chegada, Micheli foi surpreendida com um anel (Foto: Micheli Mafra/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.