Promoção Vestida de Branco – 3D White by Lala Rudge

Oi meninas, tudo bem??
Tenho uma novidade super especial para dividir com vocês!!!
Quem acompanhou aqui no blog o meu casamento, sabe como foi importante a escolha do meu vestido, feito pelo querido Sandro Barros. Ele arrasa! É o queridinho das noivas, e não é à toa, né?
imagejpeg2
Por isso, eu e o pessoal da Oral-B 3D White criamos uma campanha linda que vai deixar as noivinhas de plantão rindo à toa. Afinal, o casamento é um dia muito especial, marcante, e estar com o sorriso impecável é importante né?
A promoção #VestidadeBranco funciona assim:
Quem comprar qualquer creme da linha Oral-B 3D White, junto com qualquer escova de dentes da Oral-B, pode se cadastrar no site e concorrer a um vestido de noiva exclusivo feito pelo Sandro!!!! Já imaginaram??
Ah, e não é só a noiva que fica feliz... A mãe da noiva também terá seu vestido produzido pelo Sandro. Incrível né, meninas? Um sorriso lindo e muitos motivos para sorrir ainda mais!!
001
Não deixem de participar! Para se cadastrar e saber mais sobre a promo, é só acessarwww.descubrapg.com.br/vestidadebranco.
Confiram o vídeo que gravamos no ateliê do Sandro, especialmente para vocês... Tem um segredinho meu!!
Beijos e boa sorte! XXX
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA No 1-0866/2016

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.