Estação Baroneza - a "menina dos olhos" do interior paulistano, onde acontecem as mais lindas festas de casamentos e debutantes!

A Estação Baroneza foi criada para atender todos os tipos de casamentos, desde grandes comemorações a celebrações mais intimistas. Compromisso, criatividade, pró-atividade, tranqüilidade para os noivos e seus convidados são os seus objetivos.



Localizado na cidade de Salto, a 87 km de São Paulo, oferece toda a infraestrutura urbana necessária para casamentos, rodeada pela beleza e exuberância da natureza.Em um espaço de 5.127m2, conta com um Salão Principal, Gazebo, Deck, Centro Ecumênico, SPA da Noiva, além de diversos modelos de carruagens. 


Suas instalações oferecem cozinha e bar equipados, vestiários para os fornecedores, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, gerador de energia, poço artesiano, estacionamento fechado e aberto.


A Estação Baroneza reúne em uma só estrutura toda a flexibilidade e funcionalidade, garantindo excelência e sucesso para o dia do seu casamento.
Quer marcar para conhecer este lindo espaço?
 Falar com
Jeanine Silva
1177576254

Estrada do Servidão, 14
Sítio Santa Terezinha – Salto/SP 
Fone( 11) 77576254
ID 85*245126


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.