Fim de semana está aí e que tal aquela passadinha na Mahal Modas para ter uma tarde de muita inspiração e beleza?

A Mahal Modas é uma boutique fechada, juntamente com um atelier exclusivo, que oferece o melhor da moda feminina, já muito conhecida há quase 12 anos em um dos bairros mais nobres de SP, Moema, e que agora está com um novo e aconchegante endereço: Avenida Moaci 867.


O estilista Vinicius Caspar e sua mãe, Marcia Mahal, conhecem e vivem moda desde sempre.
Sua expertise é criar roupas exclusivas e confeccioná-las sob medida. Para cada cliente, seja ela uma convidada ou uma noiva, um desenho, levando em conta todos os detalhes, afinal o momento é dela. E para o estilista, tudo é levado em consideração: do estilo às características físicas, passando pelos anseios e desejos.



Para entrar em seu universo, Vinicius observa estilo, formas e gestos desde o primeiro contato. Entende qual a parte do corpo que a cliente quer disfarçar ou enaltecer. Procura saber os detalhes do evento que ela tem ou do casamento. Todos esses elementos serão importantes e levados em conta na fase de criação.



Para que o vestido esteja perfeito, a Mahal Modas utiliza produtos da mais alta qualidade e seu acabamento é impecável. E além de tudo isso, a mulher Mahal ainda tem, por tudo isso, condições de pagamentos incríveis e valores justíssimos para aquilo que à deixará ainda mais linda e feliz!
Sinta-se única!



Mahal Modas
Avenida Moaci, 867







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.