Felipe Simas lista momentos especiais do seu casamento: 'Cada segundo foi incrível'

Felipe Simas recentemente se uniu a Mariana Uhlmann, mãe de Joaquim, seu filho de 2 anos, em uma linda cerimônia em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. Nos bastidores doEncontro com Fátima Bernardes, o ator comenta, em vídeo exclusivo para o Gshow, o que achou de mais especial no seu casamento.
Fátima e Felipe Simas no 'Encontro' (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Felipe posou para foto com Fátima, nos bastidores
do 'Encontro'(Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
"O mais importante na celebração do nosso casamento foi o plano de Deus para a nossa vida. Foi um dia muito especial, a gente sentiu a presença de Deus a cada momento. Eu acho que isso é a presença de Deus, quando a gente está pleno no momento. A gente não pensa no futuro ou passado, a gente está apenas vivendo o momento. Cada segundo foi incrível", diz.
Para Felipe, a presença do filho também tornou tudo mais solar e alegre: "A gente tinha até pensado em casar com ela grávida. Mas Deus não queria desse jeito, Ele queria que o Joaquim viesse, trouxesse luz para a gente e que ele entrasse junto no casamento. Foi um casamento muito simples, muito pé no chão e, por isso, foi muito especial".

Felipe Simas chora e recebe mensagem fofa do filho Joaquim no 'Domingão do Faustão'
Felipe e Mariana: casamento dos sonhos (Foto: TV Globo)Felipe e Mariana: casamento dos sonhos (Foto: TV Globo)
Felipes Simas em selfie com a esposa e o filhinho Joaquim (Foto: Arquivo Pessoal)Que família mais fofa! Felipes Simas em selfie com a esposa e o filhinho Joaquim (Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Simas na praia com o filho Joaquim (Foto: Arquivo Pessoal)Felipe Simas na praia com o filho Joaquim. O pequeno fez parte da cerimônia de casamento dos pais (Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Simas durante passeio com a família (Foto: Arquivo Pessoal)Felipe Simas durante passeio com a família (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.