Dia da Noiva com Paulo Persil: A Beleza da noiva onde ela estiver

Paulo Persil lançou o atendimento externo a noivas como sua opção principal de serviço quando o assunto é Dia da Noiva. Conhecido como Mago das Noivas, Persil já pentou mais de seis mil noivas, entre elas Athina Onassis; o número total de mulheres penteadas para festas é incontável.

O atendimento à noiva e suas convidadas em casa, hotel ou espaço de eventos acontece com Persil e/ou Equipe. Na equipe, além de maquiadores experientes em noivas, há cabeleireiros com a mesma linguagem de Penteados Persil, todos comprometidos com qualidade, beleza e horários.




O Mago sempre acreditou na Beleza como princípio fundamental desse atendimento e associou isso à busca das noivas cada vez mais por EXCLUSIVIDADE. Hoje em dia as mulheres rumo ao altar querem estar somente com as pessoas íntimas no seu dia da noiva, seja em casa, no hotel, espaço de evento, ou seja, atendimento exclusivo. E é nesse caminho que Paulo Persil e equipe se inserem, levando a beleza para a noiva e suas convidadas, onde elas estiverem.
Fotos: Nilson Versatti | Locação: Hotel Pullman Vila Olímpia – SP | Make-up: Edu Oliveira

O atendimento pode ser realizado em São Paulo ou outras cidades.
Consulte agenda e condições: noivas@paulopersil.com.br (11)94814-7906 Cel/WhatsApp.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.