Contando um pouco sobre minha experiência no sábado no Camarim Conceito (aguardem novidades em dia da noiva)

Sábado eu fui visitar um amigo, grande profissional da beleza, em seu salão na Zona de Sul de SP pois até hoje não havia conseguido fazer-lhe uma visita! O salão fica na Avenida Onze de Junho 285, o Camarim Conceito e realmente fiquei ENCANTADA! O ambiente vontade misturado com o moderno, o atendimento impecável (fiz cabelo com o Will e make up com o Leo, unhas com a Jamile) e por ter feito os serviços posso comprovar o que digo... fui extremamente bem recebida e me senti em casa. Noivas???? Sim... atendem e em um ambiente lindo, diferenciado e aconchegante que irei mostrar em breve para vcs ok? Algumas fotos de ontem! Agradeço à todos: Leo, Isis, Carlos, Will, Edna, Vitor, Jamille...parabéns e em breve estarei de volta!!!! Indico muito à todos! Procurem no face: "Camarim Conceito". As minhas fotos sozinha mostram o resultado final!!! 

Facebook: https://www.facebook.com/CamarimConceito/?fref=ts
























Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.