Lua-de-mel em Zanzibar: os melhores hotéis para que seja de sonho!

by Zankyou PT
Zanzibar devia ser um destino obrigatório para qualquer viajante, quer pelas suas incríveis praias de areia branca e águas transparentes azul-turquesa, quer pela sua riqueza histórico-cultural e beleza de paisagens, sempre com muito para ver e fazer ou simplesmente relaxar. Por isso, para os noivos que procuram um local paradisíaco para descansar após o stress do dia de casamento e uma oportunidade para viver dias incríveis a dois, uma lua-de-mel em Zanzibar é absolutamente imprescindível!
Situado ao largo da costa da Tanzânia, este segredo ainda bem guardado do Oceano Índico é um dos lugares mais especiais do mundo, uma jóia de África de tirar o fôlego, ideal para os casais que querem escapar de tudo e apreciam a simplicidade. E se ainda têm dúvidas de que uma lua-de-mel em Zanzibar é uma boa escolha, estes maravilhosos hotéis vão acabar por vos convencer!

Hakuna Matata Beach Lodge & Spa

Neste paraíso na terra não há problema que não possa ser resolvido pelo maravilhoso staff, sempre empenhado em fazer dos vossos sonhos uma realidade. Aliás, neste hotel poderão fazer tudo o que quiserem durante a vossa lua-de-mel em Zanzibar. Podem experimentar, por exemplo, os tratamentos de SPA, que são simplesmente divinais! O nosso favorito é o envolvimento em café, laranja e canela, que se transforma numa revigorante massagem de corpo inteiro, realizada numa mesa de massagem colocada mesmo em frente ao Oceano Índico. Na verdade, durante a vossa lua-de-mel em Zanzibar tanto podem aproveitar para derretercom massagens realizadas debaixo de mangueiras, como optar por actividades mais animadas e divertidas, tais como fazer caminhadas, realizar uma excursão para ver um banco de areia escondido no oceano ou fazersnorkeling nas águas cristalinas, para admirar incríveis recifes. E para tornar a vossa lua-de-mel em Zanzibar ainda mais especial, nada melhor do que passar uma noite romântica numa praia deserta, com um churrasco preparado pela tripulação do barco que vos levará até lá!
Hakuna Matata Beach Lodge & Spa
Hakuna Matata Beach Lodge & Spa

Diamonds La Gemma dell’ Est

Se após passarem meses a organizar o vosso casamento o que precisam é de estar com o amor da vossa vida e mergulhar em momentos de verdadeiro esplendor sob uma paisagem divinal, o Diamonds La Gemma dell’Est é a escolha ideal para a vossa lua-de-mel em Zanzibar. Situado na costa noroeste desta mágica ilha, também conhecida como a “Ilha das Especiarias”, este hotel irá permitir que na vossa lua-de-mel em Zanzibar desfrutem de vistas deslumbrantes sobre as águas cristalinas do Oceano Índico, acompanhando o momento com um delicioso cocktail na mão. Este encantador, luxuoso e ecológico hotel é famoso pela sua magnífica praia e um grande cais construído sobre o mar que se estende até ao pôr-do-sol, sendo um dos locais mais românticos que alguma vez viram. O hotel tem também uma ampla oferta de actividades, desde o windsurfaté à dança africana, pelo que terão muito por onde escolher durante a vossa lua-de-mel em Zanzibar!
Diamonds La Gemma dell’ Est Diamonds La Gemma dell’ EstSaber mais sobre“Diamonds La Gemma dell’ Est”
Diamonds La Gemma dell’ Est

Michamvi Sunset Bay Resort

Escondido das grandes praias movimentadas, este recanto íntimo é o lugar ideal para passarem a vossa lua-de-mel em Zanzibar, disfrutando da tranquila e romântica zona de Chwaka Bay, no lado sudoeste da ilha. Aqui podem relaxar nas praias brancas de areia suave enquanto apreciam o magnífico pôr-do-sol ouexplorar o Parque Nacional Bosque Jozani, onde é possível visitar o centro de borboletas e percorrer um trilho natural para ver os peculiares macacos colobo-vermelho-de-Zanzibar (Red Colobus Monkeys). Em relação ao hotel, não há tarefa demasiado complicada para o staff, que irá cuidar de todas as vossas necessidades durante a vossa lua-de-mel em Zanzibar. Preparem-se, porque vão finalmente conhecer o paraíso!
Michamvi Sunset Bay Resort Michamvi Sunset Bay ResortSaber mais sobre“Michamvi Sunset Bay Resort”
Michamvi Sunset Bay Resort

Coral Rock Hotel

Esta jóia da aldeia de Jambiani tem uma localização fantástica para fazer escapadelas e explorar a beleza de toda a área envolvente. Construído sobre uma antiga rocha de coral que entra pelo mar adentro e ladeado por duas preciosas praias, o Coral Rock Hotel é o lugar ideal para desfrutar de uma lua-de-mel em Zanzibar cinematográfica. Aqui vão poder namorar em habitações de luxo com românticas camas de rede, relaxar num bar de cocktails na areia e saborear fresquíssimos peixes e mariscos. Durante a vossa lua-de-mel em Zanzibar será impossível cansarem-se da deslumbrante vista sobre as praias virgens de Jambiani, perfeitas para fazer um piquenique privado. Para tornar a vossa estadia ainda mais memorável, podem ainda nadar com os golfinhos e explorar o património natural de Stone Town. O melhor paraíso para vivenciar a dois!
The Coral Rock The Coral RockSaber mais sobre“The Coral Rock”
The Coral Rock

Paradise Beach Resort

Desfrutem da vossa lua-de-mel em Zanzibar num verdadeiro paraíso! A ilha de Zanzibar é um dos destinos mais românticos do mundo e este resort é o lugar perfeito para aproveitar e viver o verdadeiro romance. Oluxo e o conforto do hotel convida qualquer um a viver uma lua-de-mel em Zanzibar mágica, num paraíso natural que proporciona tranquilidade e exclusividade. Entre os serviços oferecidos está uma viagem de um dia inteiro desde o resort até à Ilha Paraíso, onde é servido um delicioso almoço na praia, cuja ementa inclui peixes e mariscos. Com intermináveis praias de areia branca e florestas à beira dos areais, este é o local perfeito para casais em lua-de-mel!
Paradise Beach Resort Paradise Beach ResortSaber mais sobre“Paradise Beach Resort”
Paradise Beach Resort

The Zanzibari

O Zanzibari é um hotel boutique situado em Nungwin, no extremo nordeste de Zanzibar. Encontra-se em cima de uma incrível praia, com fácil acesso ao mar, onde poderão encontrar privacidade, paz e tranquilidade na vossa lua-de-mel em Zanzibar, permanentemente rodeados por um deslumbrante cenário. Para além do famoso restaurante Dhow & Bar, há uma grande gama de actividades para fazer, tais como caiaque,snorkeling e mergulho. Por seu turno, o hotel oferece uma grande variedade de passeios e excursões culturais, como a famosa rota das especiarias, cruzeiros, caminhadas pelo Parque Nacional de Jozani e visitas a Stone Town e Nungwi Village. Claro que também podem simplesmente passar o dia esticados numa espreguiçadeira durante a vossa lua-de-mel em Zanzibar, levantando-se apenas para dar um mergulho no mar quando o calor começar a apertar! Que mais se pode pedir?
The Zanzibari The ZanzibariSaber mais sobre“The Zanzibari”
The Zanzibari
Seja qual for o hotel que escolherem para a vossa lua-de-mel, seguramente Zanzibar é o melhor destino para poderem disfrutar de praias paradisíacas e deslumbrantes paisagens, ao mesmo tempo que têm a oportunidade de conhecer uma cultura riquíssima, com a qual aprenderão certamente coisas novas. Diversão e relaxamento é o que vão encontrar na vossa lua-de-mel em Zanzibar: a combinação perfeita para a vossa viagem de sonho!
E se mesmo assim ainda tiverem dúvidas relativamente ao vosso destino de lua-de-mel, conheçam os melhores hotéis na MadeiraRepública Dominicana ou Bali.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.