Como passaram a virada do ano? Eu passei muito bem e de Mahal Modas! Feliz 2016!

Estive na casa de uma das minhas melhores amigas e toda sua linda família, na Riviera de São Lourenço em São Paulo e claro, passei com um vestido que o estilista Vinicius Caspar da Mahal Modas fez especialmente para mim.
Como fui para praia, pedi algo leve, um pouco curto, e na cor amarela para que esse ano seja muito próspero $$$!
E ele arrasou...
Se eu fosse você, também passaria por lá... tanta, tanta, tanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Curtam a fan page: ://www.facebook.com/MhttpsahalModas/?fref=ts



Em 2016 banque o vitorioso, sem ter ganho qualquer medalha.
Levante o troféu da força, mesmo que as mãos carreguem toneladas de ressentimentos do passado. Invoque a vontade de acreditar de novo e mais uma vez. 
Encare o que for preciso. Mostre a bravura de quem tem planos, de quem tem fé e uma baita garra. Lute com os empecilhos e faça valer a delicadeza que tua alma carrega. 
Não entregue os pontos, nem a esperança, nem as rédeas da vida por bobagens.
A força que vem de dentro é onda em alto mar, maré que não revida, não afoga. 
Só te faz aprender a nadar!!!

Um grande beijo

Amanda Accioli

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.