Amandica Indica agora tem loja on line da Hinode Cosméticos - não percam!

Olá!
Gostaria de convidá-lo à visitar minha loja virtual da marca Hinode, que atua em 3 segmentos: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar.
Com mais de 300 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar até você os melhores produtos, os quais já estou usando e amando e por isso resolvi investir na marca!
Acesse o link da minha loja virtual: https://online.hinode.com.br/1034246 , conheça os produtos e faça suas compras confortávelmente de qualquer lugar!
Uma super dica são os perfumes da linha Traduções Gold que possui modelos masculinos e femininos. As fragrâncias mais famosas do mundo são traduzidas com 23% de concentração e performance nesses perfumes. Ao todo, são 21 perfumes femininos e 24 perfumes masculinos. O motivo da Hinode ter tantos modelos distintos é o fato de que cada tipo de pele produz uma reação diferente ao perfume e seu respectivo odor. Por exemplo, na pele seca é mais difícil de concentrar o aroma, e a pele clara não mantém a fragrância por muito tempo. Para esses tipos de pele, são indicados aromas mais marcantes e fragrâncias de maior concentração.
Se você não conhece os modelos, saiba que os perfumes femininos da Hinode são traduções destas marcas (entrando em minha loja virtual, clicando em cada perfume, você verá a referência olfativa de cada um deles!) São eles:
D&G Light Blue.
212 Vip Feminino.
Fame by Lady Gaga.
CH Red Carolina Herrera.
Euphoria.
CH 212.
Trésor.
L´eau D´issey.
Angel ou Démon.
J´adore.
Very Irrésistible.
Hypnôse.
Flower by Kenzo.
Bombshell.
Lady Million.
Fantasy.
212 Carolina Herrera.
Angel.
Gabriela Sabatini.
Dolce & Gabbana.
Chanel 5.
E os perfumes masculinos são:
212 Vip Men.
Hugo Boss Bottled.
Ferrari Red.
212 Sexy Men.
Fahrenheit Summer.
Black XS.
Azzaro Silver Black.
Fahrenheit.
Joop! Homme.
Cool Water.
Animale.
Lapidus.
Diesel Fuel for Life.
Polo Blue.
Ferrari Black.
1 Million.
CH 212 for Men.
Abercrombie Fierce.
Polo Black.
Le Male.
Dolce & Gabbana.
Concorrente: Polo.
Kouros Fraicheur.
Azzaro.
As maquiagens Hinode são também sensacionais sendo todas BellaOggi que é uma linha de maquiagens da Itália e foi trazida para o país pela Hinode Cosméticos.
A linha é produzida pela Eurostyle, mesma empresa que fornece os princípios ativos para produtos da MAC Cosmetics. Bom, né?! E o melhor de tudo, que economizando muuuuuuuuuuuuuuuuito!
E conheçam outros produtos na minha loja virtual também ok???
Acesse aqui: https://online.hinode.com.br/1034246 e faça suas compras e economize muito com excelentes produtos!
E claro, se você se interessou em também trabalhar com a marca, preencha seu cadastro aqui: https://vo.hinode.com.br/1034246 e vamos conversar sobre o Plano de Negócios Hinode que é sensacional ok???
Um forte abraço,
Amanda Accioli
PS: ABAIXO SÓ ALGUMAS FOTOS PARA VER AS LINDAS EMBALAGENS ETC.. ENTREM NA LOJA VIRTUAL OK?
https://online.hinode.com.br/1034246








Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.