Casamento Marina + Eduardo – no Luai Cabanas

by
www.luaicabanas.com.br


Hoje o post é para contar como foi o casamento lindo da Marina e do Doca.
Eles optaram por casar na praia literalmente, o chuppah foi montado com galhos e a areia ficou coberta de folhas, ficou lindo! Aliás o casal escolheu uma decoração bem rústica, cheio de garrafinhas, plaquinhas contando a história do casal, samambaias penduradas e muitas velas. Um armário de caixotes para colocar os docinhos ficou a coisa mais linda!!
O vestido de noiva que a Marina usou tem toda uma história, foi um presente da mãe do noivo, a dona Solange, que costurou inteirinho.
Um dos momentos mais emocionantes foi na entrada da noiva, quando o noivo a viu ele levantou uma placa escrito “Ai vem o amor da minha vida”
Depoimento dos noivos:
” Agora já de volta da lua de mel, gostaríamos de agradecer e muito. O casamento foi sensacional e continua sendo comentado …
O local foi muito elogiado e claro, com o toque do nosso cenógrafo, ficou espetacular. O tempo também ajudou muito.
Acreditamos de verdade que com o Luai, a Karinna, o Gervário (cenógrafo), Som em Cena (fotógrafos), Expresso (buffet), Bar e Barman (bar), Petite Fleur (docinhos), Mídia Eventos (som e luz), mais a ajuda da família nos bolos, montamos um time perfeito. Não houve um comentário negativo sobre o evento e sobraram elogios sobre os detalhes e cuidado com cada momento da festa.
Não poderíamos ter pedido um dia mais perfeito.”


Espaço:  Luai Cabanas Maresias / Assessoria e Cenografia:  Bodas Incríveis / Foto e Vídeo:  Som em Cena /  Buffet: Expresso Gourmet / Bar: Bar & Barmen / Doces: Petite Fleur Patisserie / Som, Luz e Gerador:  Mídia Som e Luz / Mobiliário: Ella Arts /  Bolas de Sabão, Placa de Reservado, e Tags: Idealize/ Vestido de Noiva: Solange Perdigão (Mãe do Noivo) / Fivela de Flor no Cabelo da Noiva: A Modista / Buquê: Bouquet Boutique /  Traje Noivo: Osklen / Bolo: Sandra Hiltz (Tia do Noivo) / Picolés: Sorvetes Rochinha / Topo do Bolo: Pati Mendes /  Banda: Candecia 2 Cinco e Bloco Chega Mais / Beleza da Noiva: Bruna Pezzino / Convites e Identidade Visual:  Marcelo Magalhães , Marcio Flavio e Roberta Leal / Site do Casamento: Icasei / Lua de Mel: Valencia Turismo

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.